Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae galera blz?

Jah malho ha quase 2 anos e suplementei pouquissimo mas como me alimento bem tive otimos ganhos. Nunca usei anaboliznates. Tomei 2 meses de whey+albumina de manha e pos treino. 1 mes de almumina de manha e pos treino e isso foi tudo. Bom...agora to querendo comecar a suplementar mesmo pq to sentindo q to prefcisando de um pouco mais de definicao e meu crescimento diminuiu.

Ha alguma maneira de ganhar massa e perder gordura(definir) ao mesmo tempo? Eu estava pensando em tomar Creatina+whey+albumina+Ripped Fast (fat burner da universal) seria uma boa suplementacao? Devo eu acrescentar malta e BCAA?? Devo retirar algum? Qual suplementacao vcs indicariam no meu caso que quero ganhar massa e definir. Aceito qualquer sugestao!

Valeuz!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ajuda ae galera....me da sujestao ae vcs que entendem jah de suplementos o q eu tenho q tomar pra ganhar massa e definicao ao memso tempo? ( Nao posso tomar nada com efedrina ou cafeina)

Valeuz

Postado

esqueça a creatina, até da pra voce crescer e definir, mais ai voce tem que ser praticamente RELIGIOSO ao treino, a dieta ao discanço... nao sei qual é seu % de FAT, mais eu nao gosto de termogenicos nao. Negocio é soh a dieta e um pouco de aerobico! Na minha ultima avaliaçao fisica meu FAT caiu quase 4% e a massa magra subiu 3kg.. to 8% agora e 75kg de magro. Nao sei muito sobre seus dados... mais qualquer coisa to sempre ai! :wink:

Postado
E ae galera blz?

Jah malho ha quase 2 anos e suplementei pouquissimo mas como me alimento bem tive otimos ganhos. Nunca usei anaboliznates. Tomei 2 meses de whey+albumina de manha e pos treino. 1 mes de almumina de manha e pos treino e isso foi tudo. Bom...agora to querendo comecar a suplementar mesmo pq to sentindo q to prefcisando de um pouco mais de definicao e meu crescimento diminuiu.

Ha alguma maneira de ganhar massa e perder gordura(definir) ao mesmo tempo? Eu estava pensando em tomar Creatina+whey+albumina+Ripped Fast (fat burner da universal) seria uma boa suplementacao? Devo eu acrescentar malta e BCAA?? Devo retirar algum? Qual suplementacao vcs indicariam no meu caso que quero ganhar massa e definir. Aceito qualquer sugestao!

Valeuz!

Amigo acho dificil vc conseguir crescer e definir, vc escolhe ou um ou outro.

Vou dar uma dica se vc já é magro, começa a comer bastante mais, comidas saudaveis não besteiras nem doces. toma uma boa suplementação para ganhar peso e depois quando vc achar que já ganhou boas medidas vc parte para a definição.

Todos os grande fisiculturistas fazem desta forma...acho que para vc ganhar peso só tira o ripped fast(usa ele na fase de difinição) o resto vc mantem e acrescenta maltodextrina no pós treino junto com whey.

Espero ter ajudado

Falow

Postado
eh broder, faz o q o fabiao falo, soh q em vez da malto manda dextrose

pode tomar junto com o whey no pos treino :wink:

OU MANDA MEL KARO JUNTO COM WHEY....VENDE NO SUPERMERCADU E SE NÃO ME ENGANO TEM DEXTROSE JUNTO

Postado
eh broder, faz o q o fabiao falo, soh q em vez da malto manda dextrose

pode tomar junto com o whey no pos treino :wink:

OU MANDA MEL KARO JUNTO COM WHEY....VENDE NO SUPERMERCADU E SE NÃO ME ENGANO TEM DEXTROSE JUNTO

Postado

eu acredito que quem tem mais de 10% de fat consegue perder fat e ganhar magro sim! ele com 15% consegue isso tranquilo, mais é aquele historia, tem que ser religioso com o treino(pesos + aerobicos), alimentaçao + suplementaçao e ainda o descanço! Se tu tiver sendo bem acompanhado na academia, pode ter certeza, tu consegue sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...