Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital: tomar por quanto tempo?


TecoSantos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

tomei um dia e deu muuito sono... capotei... e isso é meio ruim para mim, pois fico sem pique para treinar e fazer outras coisas.. oq vcs fizeram para não ficar com tanto sono??

obs: não posso tomar cafeína pois estou tomando creatina

broder eu tive sono soh nos 2 primeiros dias soh

agora pra tu num pegar no sono eh soh num ficar deitadoe tal e procurar alguma coisa pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Aew Galera, eu comecei a malhar no dia 15/7, e estava com as seguintes medidas:

Braço= 25

antebraço=23

peito=80

perna= 45

PESO=55 Kg

Altura 1,75

e com isso estava so malhando e tomando uma vitamina, que por sinal ja postei a receita dela, e com isso , no dia 27/7 ja estava com as seguintes medidas:

braço=27.5

antebraço=24,5

peito=82

perna=45

PESO=56,5 KG

Altura 1,75Entao, iniciei o uso do COBAVITAL em 15/8 e ja é visivel a diferença, pois hoje ja estou com:

braço= 29

antebraço=25

peito= 93

perna =45

PESO = 59,3KG

altura 1,75

Ainda falta tomar uma caixa do remedio, e minha meta é chegar aos 70KG. Entao toma semana vou ficar postando para mostrar a minha evolução. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu boto uma fé em vc sim cara por que no começo e a coisa mais facil vc ganha uns centimetros.. agora naum pense q sera sempre dessa forma, tipo agora vai ficar bem mais foda de vc ganha peso e medidas.. vai ter q se empenhar bem mais.. eh isso ae no começo eh milagrosso depois... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus ganhos no começo foram bem parecidos com o seu.. Eu tinha 60kg e 24 de braço, com 1.80m de altura. Já tenho 5 meses de treino, 32cm de braço e 73kg... e minha suplementação foi bem básica (Whey e Malto.. e uma vez tomei hipercalorico que não pretendo tomar mais, devido ao crescimento na barriga)

As dicas que eu dou é pra você aproveitar essa fase que o corpo cresce muiiiito são:

1) Mudar o programa de treino dentro de uns 3 meses, para que o corpo não se acostume com o treino atual e os resultados diminuam;

2) comer muiiiiiito;

3) descansar bem.

Qnd completar uns dois meses e meio pra três meses de treino, se você perceber que os resultados pararam de aparecer e não tá conseguindo mais aumentar os pesos do jeito que vinha aumentando, pode pensar em suplementar... Whey e malto no pós treino é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COBAVITAL nada mais é do que um estimulante de apetite e não um anabolizante natural como alguns dizem,vc tá desenvolvendo pq tá iniciando na academia e em 90% das pessoas no inicio tem ganhos que parecem milagrosos,mas depois de 6 meses os ganhos diminuem consideravelmente,pois seu corpo já recebeu o estimulo necessario para se desenvolver e ele proprio cresce menos depois como ce fosse uma defesa natural...Em relacao ao COBAVITAL toma ele qdo seu corpo parar de crescer,qdo os ganhos ficarem mais dificeis,vc vai ver como ele não faz milagre,assim como qualquer estimulante ou suplementos ou até mm Anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comprei o cobavital...dai tipo para tomar...é um 30 minu antes do almoço e 30 antes ja janta...tipo o comprimido...toma com agua? ou tem que esperar desolver o comprimido na boca? ou tamar direto com agua? meu amigo falo que toma sem agua e esperando desolver na boca...agora eu naum sei....por favor me ajudem....falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...