Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

panturrilha: treino dia sim, dia não?

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado
galera!

minha instrutora (estagiaria) disse qeu eu deveria malhar panturrilha dia sim dia não.. pra dar uma inchada decente! 3x10 em dois aparelhos difeerntes...

o que acham?

seriam 3 vezes na semana.... independente dos outros exercicios de perna

me responda

valeu

Cara eu não tive muito resultado deste jeito não. Tb estou a procura de uma série boa pra panturrilha.

• Moderador
Postado
galera!

minha instrutora (estagiaria) disse qeu eu deveria malhar panturrilha dia sim dia não.. pra dar uma inchada decente! 3x10 em dois aparelhos difeerntes...

o que acham?

seriam 3 vezes na semana.... independente dos outros exercicios de perna

me responda

valeu

malhe panturrilha 1 , no maximo 2 x semana . com bastante intensiade com uma boa cadencia...

eu uso 2-1-4

Postado

malhe panturrilha 1 , no maximo 2 x semana . com bastante intensiade com uma boa cadencia...

eu uso 2-1-4

Desculpa ai FOCA mas que seria 2-1-4?

Tipo fazer panturrilha 2 vezes por semana com muito peso e serie de quanto?

Postado

nao. seria 2 seg na fase positiva , ficar na ponta dos pés., 1 seg estatico , e 4 segundos na fase negativa , descer da ponta dos pés.

A blz valeu mesmo ai FOCA é que sou novo nisso.

Postado

valeu galera pelas dicas!

realemnte eu tenho facilidade pra ganhar panturrilhar (assim como tenho facilidade pra perder se eu parar de malhar ela)

vou fazer a serie 3 x na semana soh como experiencia por um mes e postarei os resultados aqui... naum acho qeu vai ser bom... prefiro fazer 2x na semana ... mas como experiencia farei!

abraço a todos voces!

Postado

faca 2x na semana

1dia=20x15x15x15x15 em pé (corrente ou aonda vc faz agaixamento guiado)

2dia=20x15x15x15x15 sentado(burrico) + 15x15x15 no leg 45º

intervalo relativamente curto

aumente as cargas progressivamente

nao alonge a musculatura demais na fase negativa e concentre ao maximo na fase positiva , qnd fica na ponta do pé

abracos

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...