Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou magro (1,88m 78kg) mas minha barriga me enxe o saco, não consigo perdede jeito nenhum, queria saber o que eu poderia tomar pra auxiliar na queima de gordura e na definição do abdomen
[]s

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
provavel ser fruto de habitos alimentares errados...

dieta + aerobico + abdominais com peso, sempre resolvem.

nao se esqueca de nunca fazer refeicao com liquidos...

refeicao com liquidos? como assim?

heheh nao entendi! :P

vlw

Postado
Não beber enquanto estiver comendo.....aguardar pelo menos 30 minutos após a refeição para beber. Zapatista, concordo com você.

quanto aos líquidos na refeição, pelo que eu sei pode dilatar o estômago.... o que é bem diferente de gordura na bariga e passa após um tempo...

quando eu chego da academia tomo malto e whey... resultado: barriga explodindo.... isso é que é foda..

Postado

serio? entao ker dizer q durante o almoco vcs nao tomam nada? soh depois de uns 30 minutos de almocar q vcs vao tomar agua e tal?

nunca soube disso.. hehe interessante...

Postado

quanto aos líquidos na refeição, pelo que eu sei pode dilatar o estômago.... o que é bem diferente de gordura na bariga e passa após um tempo...

quando eu chego da academia tomo malto e whey... resultado: barriga explodindo.... isso é que é foda..

dilata o estomago, voce come mais, resultado = gordura... sem falar que atrapalha e muito a digestao.

Postado

dilata o estomago, voce come mais, resultado = gordura... sem falar que atrapalha e muito a digestao.

Quando eu chego da academia, tbm tomo malto + whey, sinto a barriga explodindo tbm.. mas isso é temporario...

o estamago pode dilatar mas nao quer dizer que por causa disso eu va comer mais..

vc tem que ter um autocontrole nessa horas, sabendo que vc acabou de colocar proteinas, e muito bem por sinal, no seu corpo...

depois de 1 hora, no max 2, volta tudo ao normal... sem problema

pelo menos, comigo é assim :oops:

Postado

pra mim comer sem tomar liquido é coisa de maluco! impossivel, outra coisa... se essa historia de dilatar o estomago for verdade, sempre que voce comer e tomar liquido o liquido vai ocupar espaço e voce acaba comendo menos durante as refeiçoes! Nao acredito nessa historia ai não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...