Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo perder barriga de jeito nenhum


dexbr

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pra mim comer sem tomar liquido é coisa de maluco! impossivel, outra coisa... se essa historia de dilatar o estomago for verdade, sempre que voce comer e tomar liquido o liquido vai ocupar espaço e voce acaba comendo menos durante as refeiçoes! Nao acredito nessa historia ai não...

ta bom

va contra todos os estudos de nutrição da humanidade, afinal o corpo é seu, a barriga é sua, e no final das contas problema seu... :lol:

mas, pra voce pensar um pouco...

lembre que dilatar é diferente de ocupar espaço, pense num balao, ele ta

seco, eu sopro, ele dilata e aumenta de tamanho...

"ta mas a agua ocupa espaco", certo, lota teu prato de comida, depois derrama um copo de agua em cima do prato, e ve se a comida sai do lugar por causa da agua, apenas vai virar uma papa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas, pra voce pensar um pouco...

lembre que dilatar é diferente de ocupar espaço, pense num balao, ele ta

seco, eu sopro, ele dilata e aumenta de tamanho...

"ta mas a agua ocupa espaco", certo, lota teu prato de comida, depois derrama um copo de agua em cima do prato, e ve se a comida sai do lugar por causa da agua, apenas vai virar uma papa...

Faz sentido... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim comer sem tomar liquido é coisa de maluco! impossivel, outra coisa... se essa historia de dilatar o estomago for verdade, sempre que voce comer e tomar liquido o liquido vai ocupar espaço e voce acaba comendo menos durante as refeiçoes! Nao acredito nessa historia ai não...

Quando vc ingere líquidos durante a refeição, esses líquidos diluem o suco gástrico, o que retarda e dificulta a digestão dos alimentos. O ideal é ingerir o mínimo possível de líquidos durante e 30 minutos após as refeições. Se vc bebe 3 copos de suco, tente diminuir para 1 apenas. Não precisa radicalizar. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal acho que pra ajudar nada melhor que opinião de quem estudou então aí vai:

A nutricionista Cristina Lopes considera que só há uma restrição quanto a ingestão de líquidos: durante as refeições maiores, isto é, almoço e jantar. "O ideal é que se beba água ou sucos naturais, meia hora antes de começar a comer e, após a refeição, cerca de uma hora e meia depois", explica a nutricionista.

O endocrinologista Gilson José de Oliveira concorda que a água pode umedecer o bolo alimentar, facilitando, assim a digestão. No entanto, ele recomenda não tomar líquido em excesso durante a refeição. Tomar vários copos de suco enquanto se come, dilata o estômago que, sob o ponto de vista estético, não é o ideal.

Para o endocrinologista, muitas pessoas acham que têm barriga, mas na verdade, através do erro alimentar de associar alimentos ricos em caloria e líquido, possuem, na verdade, o estômago dilatado.

Acho que ficou claro né...!?!??

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc ingere líquidos durante a refeição, esses líquidos diluem o suco gástrico, o que retarda e dificulta a digestão dos alimentos. O ideal é ingerir o mínimo possível de líquidos durante e 30 minutos após as refeições. Se vc bebe 3 copos de suco, tente diminuir para 1 apenas. Não precisa radicalizar. :wink:

APESAR DE NÃO ACREDITAR MUITO....EU TO EVITANDU MISTURAR...ATÉ QUE EU TO INDU BEM...O PROBLEMA É O REFRI MESMO...É IMPOSSIVEL TOMA-LO SEM ALGO A MAIS JUNTO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...