Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia depois de ciclo, o que tomar?


patolino

Post Destacado

tenho vergonha de mim mesmo!!

quando tinha 15 anos meus péitos se desemvolveram. pensei que era normal em todo garoto pois meu irmão também teve isso so que o dele saro e o meu ainda não, hoje tenho 17 anos. parei de fazer o que eu mais gostava, por causa disso, que era: Ir ao clube, jogar bola e tudo que necessite tirar a camisa. Tenho vergonha de minha propria familia.

isso começo com 15 anos e hoje estou com 17 anos e de la pra ca so aumento ja esta bem grande. tem soluçao pra esse problema sem eu precisar ir ao medico???

pois tenho vergonha de falar pra minha mãe e ela achar que so gay.

HELP-mE------HELP-ME-------HELP-ME----------HELP-ME----------HElP-ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera seis são muito loucos, vcs tenque parar com essa de se medicar via forum..Vcs tem acesso a informação sobre tudo , só perguntar para o nosso amigo Google.....Não é tão simples assim a parada, há vairos casos...Sejam mais inteligentes..Vc parecem Toperas...desculpe, mas lendo esse tópico e outrso fico de cara ..Procurem um médico enquanto podem

http://www.suaplastica.com.br/ginecomastia.php

http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc. ... CatID=1762

http://www.lincx.com.br/lincx/saude_a_z ... mastia.asp

Eu tenho essa merda desde os 14 anos, nunca regrediu, só almentou...Vou procurar um medico..Tou de saco cheio dessa parada..Falow!!

Isso é o de menos...o pior é isso, Tumor nos testiculos.....OLhe::

Alem disso galera, isso pode estar ligado a um cancer no saco...Por isso sugiro procurar e se informar sobre o assunto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ...

Eu tive ginecomastia. Achei estranho crescer aquele negócio no peito, fui ao clinico geral e ele me recomendou a uma Mastologista.

Fez todos os exames e ela disse que eu deveria operar, mas não havia pressa. Ele recomendou que eu tirasse, porque na minha familia mais gente teve ginecomastia, teve cancer de mana.

Entaum resolvi tirar, fiz a cirurgia em maio, fiquei dois meses sem treinar, hoje meu peito ta normal, sem nenhuma cicatriz, ficou perfeito.

A única parte ruim desta cirurgia é que tive que tomar a anestesia geral, e a dor que rola nos primeiros dias ....de resto tranquilo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, procurei no google por ginecomastia e achei esse forum...

acontece o seguinte... nao sou nem mto gordo mastbm nao sou nem um poko magro! desde os meus 13 ou 14 anos começaram a crescer meus peitos de uma maneira mto louka... ... meus mamilos jah sao largos(imaginem eles largos e pontudos),eh engraçado dizer assim mas aki eh o unico lugar onde tenho coragem de falar sobre isso. Hoje tenho 17 anos... e de lah pra cá nada deles sumirem..no começo achava normal mas agora estou ficando preocupado... nunca falei disso com ninguem nem mesmo com meus pais...eles percebem que nao gosto de tirar a camisa mas nao falam nada! Fikei meio complexado com isso tudo! Agora que jah estou de saco cheio de passar vergonha estou procurando uma soluçao... li todos os posts aki e tem algumas coisas que podem melhorar mas quando os mamilos ainda estao em fase de "crescimento"... no começo começou a desenvolver uns caroços mas depois de um tempo os caroços sumiram mas os mamilos continuaram do mesmo tamanho! estou querendo fazer uma cirurgia pra tirar esse aborrecimento que eu tenho ateh hoje na minha vida... mas gostaria de saber de alguem aki de vcs que jah fizeramuma cirurgia dessas pra me dizer como eh e mais ou menos em quanto fika (R$) pq eh foda eu nao tenho mta grana....(ah!! nunca tomei nunhum suplemento nem anabolizantes)desde jah agradeço..!! teh mais..espero ser respondido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ...

Eu tive ginecomastia. Achei estranho crescer aquele negócio no peito, fui ao clinico geral e ele me recomendou a uma Mastologista.

Fez todos os exames e ela disse que eu deveria operar, mas não havia pressa. Ele recomendou que eu tirasse, porque na minha familia mais gente teve ginecomastia, teve cancer de mana.

Entaum resolvi tirar, fiz a cirurgia em maio, fiquei dois meses sem treinar, hoje meu peito ta normal, sem nenhuma cicatriz, ficou perfeito.

A única parte ruim desta cirurgia é que tive que tomar a anestesia geral, e a dor que rola nos primeiros dias ....de resto tranquilo.....

Cara, diz pra gente ai...

em que clinica vc fez a operação ?

Quanto custou ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...