Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca: grega 200mg e deca braslieira 50mg


Cotonete

Post Destacado

aii vlws... ja axei otro knal de grega aki... rpx ja cresci um pokin... ganhei 4kg... e nu final de meu ciclo vou jogar localizada to venu ai c jogo ade ou winstigol ....eu vo acabar meu ciclo fim desse mes ... qnd eu posso comecar otro?!! janeiro ja deu pa dar uma descancada descente?!!! eauhaeuhae PROJETO CARNAVAL 2004 !!!! carnaval tem q ta grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não, Não, Não.....

Deca nao é deca, Deca é ADE

Dura nao é dura, Dura é equipoise

Cada resposta q tenho q guentar.......

E ninguém me falou q deca e dura têm o mesmo objetivo, eu USEI DECA E DURA!!!!! DECA DÁ MASSA E DURA TBM!!!!!!! NÃO TÊM O MESMO OBJETIVO? SERÁ? PQ AS DUAS DROGAS DÃO MASSA ENTÃO? ESTRANHO........

Vamos considerar q o cara ta fazendo 8semanas de deca, só q vai comprando de 3 em 3 ampolas.... de repente não acha mais deca em lugar nenhum, o q fazer? O cara quer ganhar massa! A opção não seria uma droga para definir, ou termogenico, etc, mas uma outra droga q da massa!

Tá difícil a interpretação de texto nesse forum..........

GirlGym, para de usar moderadores de apetite, os efeitos colaterais estão perceptiveis........

Vc percebeu que esta opnião não foi UNICA ...

Leia o topico TODO ...

Ninquém concordou com vc...

HÁ... outra coisa ... Não fale de quem vc nunca viu e não conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii vlws... ja axei otro knal de grega aki... rpx ja cresci um pokin... ganhei 4kg... e nu final de meu ciclo vou jogar localizada to venu ai c jogo ade ou winstigol ....eu vo acabar meu ciclo fim desse mes ... qnd eu posso comecar otro?!! janeiro ja deu pa dar uma descancada descente?!!! eauhaeuhae PROJETO CARNAVAL 2004 !!!! carnaval tem q ta grande

hehe..só pode ser sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc percebeu que esta opnião não foi UNICA ...

Leia o topico TODO ...

Ninquém concordou com vc...

HÁ... outra coisa ... Não fale de quem vc nunca viu e não conhece.

Sim, vc deve ter 3 ou mais nomes de usuário nesse forum.... yagami é um.

E a maioria concordou comigo! É inútil postar msg só pra dizer o mesmo q eu. Apenas 2 pessoas quiseram discordar, mas acabaram por entender o q disse, não?

HÁ.... outra coisa... Eu falo de vc, pq te conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vc deve ter 3 ou mais nomes de usuário nesse forum.... yagami é um.

E a maioria concordou comigo! É inútil postar msg só pra dizer o mesmo q eu. Apenas 2 pessoas quiseram discordar, mas acabaram por entender o q disse, não?

HÁ.... outra coisa... Eu falo de vc, pq te conheço.

é amigo.... é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vc deve ter 3 ou mais nomes de usuário nesse forum.... yagami é um.

E a maioria concordou comigo! É inútil postar msg só pra dizer o mesmo q eu. Apenas 2 pessoas quiseram discordar, mas acabaram por entender o q disse, não?

HÁ.... outra coisa... Eu falo de vc, pq te conheço.

Não fera sou outra pessoa, ela é uma mulher que sabe mais q vc e eu sou homem q tbm sabe mais q vc e de quebra ainda é muito maior.

Garoto entendi sua afirmação ao dizer q 4 deca durabolim é igual a uma deca grega, isso deve-se ao fato q a concentração da nacional é de 50mg/ml de decaonato de nandrolona e Famosa grega é de 100mg/ml de decaonato de nandrolona porém contém 2ml's tão logo 200mg de decaonato de nandrolona na ampola.

Quanto a durateston cada ampola contém :

-Propionato de testosterona 30 mg;

-Fenilpropionato de testosterona 60 mg;

-Isocaproato de testosterona 60 mg;

-Decanoato de testosterona 100 mg;

Deu pra sacar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fera sou outra pessoa, ela é uma mulher que sabe mais q vc e eu sou homem q tbm sabe mais q vc e de quebra ainda é muito maior.

Garoto entendi sua afirmação ao dizer q 4 deca durabolim é igual a uma deca grega, isso deve-se ao fato q a concentração da nacional é de 50mg/ml de decaonato de nandrolona e Famosa grega é de 100mg/ml de decaonato de nandrolona porém contém 2ml's tão logo 200mg de decaonato de nandrolona na ampola.

Quanto a durateston cada ampola contém :

-Propionato de testosterona 30 mg;

-Fenilpropionato de testosterona 60 mg;

-Isocaproato de testosterona 60 mg;

-Decanoato de testosterona 100 mg;

Deu pra sacar ?

Saber todos sabem, até mais que eu, isso nao importa......... o que conta é saber o q é certo! Saber informações ultrapassadas e incertas não adianta.

E quanto a tamanho, q nunca foi documento, que seja maior q eu.... provavelmente maior em gordura...... Eu faço a coisa mais difícil na musculação: CRESCER MAGRO!

Mas o assunto do tópico se resume a isso:

decaonato de nandrolona é droga anabólica.

Propionato de testosterona, Fenilpropionato de testosterona, Isocaproato de testosterona e Decanoato de testosterona também é uma mistura anabólica! Quem quiser anabolismo tem essas duas opções e mais inúmeras outras, que não são iguais, porém todas trazem crescimento muscular!

Eu não dei pra sacar. E vc, deu pra sacar? Acho q sim, vc é GirlGym....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...