Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deca: grega 200mg e deca braslieira 50mg


Cotonete

Post Destacado

ai to fazendo meu ciclo to na 3 semana e meu stoque acabo... so da pa mais essa semana e vo pegar o resto do ciclo agura .. mais tipow meu knal de deca grega furo ai eu queria saber qnts de 50 eu tomo pa fazer o mesmo efeito?? tipow grega 200mg e deca braslieira 50mg eu tenhu q tomar 4??? so q ai fika muito karo.... saum 4 mesmo????

respondam ai pliz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ai to fazendo meu ciclo to na 3 semana e meu stoque acabo... so da pa mais essa semana e vo pegar o resto do ciclo agura .. mais tipow meu knal de deca grega furo ai eu queria saber qnts de 50 eu tomo pa fazer o mesmo efeito?? tipow grega 200mg e deca braslieira 50mg eu tenhu q tomar 4??? so q ai fika muito karo.... saum 4 mesmo????

respondam ai pliz!!!

É isso mesmo 4deca50mg = 1decagrega.

Mas vc pode substituir entao deca por durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai to fazendo meu ciclo to na 3 semana e meu stoque acabo... so da pa mais essa semana e vo pegar o resto do ciclo agura .. mais tipow meu knal de deca grega furo ai eu queria saber qnts de 50 eu tomo pa fazer o mesmo efeito?? tipow grega 200mg e deca braslieira 50mg eu tenhu q tomar 4??? so q ai fika muito karo.... saum 4 mesmo????

respondam ai pliz!!!

eh isso mesmo... 1 grega = 4 deca nacinal...

e vai ficar caro sim...

cara, tu cometeu um erro, na minha cabeca tu nao deve comecar a fazer um ciclo ate q tudu oq vc for precisar esta na tua mao... desde suplementos ate as protecoes!! da proxima vez tente planejar melhor e nao ficar tao afoito pra comecar... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca = Decanoato de Nandrolona

Dura= 4 esteres de testosterona

sao drogas muito diferentes, nao sei, mas nao acho certo essa substituicao.

( a nandrolona é obtida atravez da testosterona, mas noa vem ao caso)

só por curiosidade: vc já teve algum ganho com esse ciclo, pois oq tem de Grega falcificada nao é brincadeira.....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca = Decanoato de Nandrolona

Dura= 4 esteres de testosterona

sao drogas muito diferentes, nao sei, mas nao acho certo essa substituicao.

( a nandrolona é obtida atravez da testosterona, mas noa vem ao caso)

só por curiosidade: vc já teve algum ganho com esse ciclo, pois oq tem de Grega falcificada nao é brincadeira.....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DECA é deca = a Decadurabolin

DURA é dura = a Durateston

SÃO DUAS DROGAS DIFERENTES....

Sério? Se vc não falasse..........

Não disse que são iguais, mas durateston pode entrar no lugar da deca, por ter o mesmo objetivo. Única diferença é q durateston aromatiza mais fácil, só que não retém tanto liquido quanto deca.

Outra opção é trocar winstrol por primobolan ou finaplix, q têm o mesmo objetivo..... Errado seria trocar deca por winstrol, ou hemogenin, q nao tem nadav quanto a objetivo.

Outra opção além de durateston seria cipionato de testosterona....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Se vc não falasse..........

Não disse que são iguais, mas durateston pode entrar no lugar da deca, por ter o mesmo objetivo. Única diferença é q durateston aromatiza mais fácil, só que não retém tanto liquido quanto deca.

Outra opção é trocar winstrol por primobolan ou finaplix, q têm o mesmo objetivo..... Errado seria trocar deca por winstrol, ou hemogenin, q nao tem nadav quanto a objetivo.

Outra opção além de durateston seria cipionato de testosterona....

Amigo... não viaja !!!

Quem te falou que Deca e Dura tem o mesmo objetivo e por isso pode ser substituidas uma pela outra!!

Que Primobolan pode ser substituida por Winstrol ..

São drogas diferentes .... substancias diferentes...

Composição diferentes... AÇÕES DIFERENTES....

só vc que não percebeu que essas substituições não podem ser feitas...

VC só pode trocar/substituir drogas que possuam o mesmo principio ativo a mesma composição .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Não, Não.....

Deca nao é deca, Deca é ADE

Dura nao é dura, Dura é equipoise

Cada resposta q tenho q guentar.......

E ninguém me falou q deca e dura têm o mesmo objetivo, eu USEI DECA E DURA!!!!! DECA DÁ MASSA E DURA TBM!!!!!!! NÃO TÊM O MESMO OBJETIVO? SERÁ? PQ AS DUAS DROGAS DÃO MASSA ENTÃO? ESTRANHO........

Vamos considerar q o cara ta fazendo 8semanas de deca, só q vai comprando de 3 em 3 ampolas.... de repente não acha mais deca em lugar nenhum, o q fazer? O cara quer ganhar massa! A opção não seria uma droga para definir, ou termogenico, etc, mas uma outra droga q da massa!

Tá difícil a interpretação de texto nesse forum..........

GirlGym, para de usar moderadores de apetite, os efeitos colaterais estão perceptiveis........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...