Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DESAFIO A CLÁUDIO SCHENKER - TESTE DE FIBRAS CASEIRO


REV Joselito

Post Destacado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESSA FOI BOA!!!

PQ VC´S NÃO IGNORAM ESSE COCOZINHO DE RATO ???

PÔ.. ELE VEM DE UMA SUB RAÇA,CHAMADA DE SCHUCRUTZ!!!!

ESSE TAL DE CLAUDIO É UM LIXO HUMANO!!!!!

E TINHA QUE TER DESCENDENTES DAQUELE PAÍS DE MERDA!!!!!

VC COM ESSAS SUAS TEORIAS DE CHESTER !!!!

ENCHA O SEU RABO E O DA SUA FAMILIA DE JOELHO DE PORCO,SEU

ESTERCO AMBULANTE!!!! NEM PARA SE COMIDA VC´S PRESTAM!!!!

A EUROPA É MUITO BONITA( SOU BRANCO E DESCENDENTES DE EUROPEUS) DEAR CLAUDIO CHICKEN!,MAS PENA Q EXISTA A GERMANY LIXO PARA ESTRAGAR O RESTANTE DOS PAÍSES DE QUALIDADE..... AINDA BEM QUE ESTE LIXO JÁ ESTA QUEBRANDO!!!HAHAHA MAIS DE 4 MILHÕES DE DESEMPREGADOS!!!!! VÁ PARA O INFERNO SEU ALEMÃO DE MERDA E SUA RAÇA MALDITA!!!!!

FUCK YOU GERMANY!!!!!!!!

Pharmabio esse tópico já foi desviado do real interesse A MUITO TEMPO e ninguém aqui FOI racista como você e os demais doentes mental podem ver. O Claudio fez comentários no geral (e ele sempre faz isso) e não vejo mal algum, pois ele não está classificando ninguém dentro da generalização que ele faz, ou você acha que por exemplo eu me achar superior INTELECTUALMENTE a 90% das pessoas eu estou sendo RACISTA? Pera lá né? Nada tem a ver uma coisa com a outra... além do que eu não fiz nenhum comentário racista aqui nesse tópico e quem começou com toda essa merda de agressões foi o babaca do post acima. Eu tentei ignorar, mas parece que ta sendo insentivado MAIS E MAIS USUÁRIOS a vir falar merda do meu povo e isso já encheu o saco.

Eu me lembro que antigamente os moderadores baniam as pessoas por MUITO menos que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Finalmente uma boa iniciativa!! Bom, isso pelo menos prova que o teste do Schenker É o mesmo de Arthur Jones, já que o camarada aí mostrou uma referência bibliográfica estrangeira. Entrei em contato com a MEDX e estou tentando conseguir o livro. Era somente isso que precisava. Viu turminha, não é tão difícil. Um desafio simples, foi provado, e pronto, acabado. Infelizmente o pessoal aqui do fórum, estimulado pelo nosso tão querido Schenker, prefere falar merda e xingar a PQP do que tomar uma iniciativa simples e direta como essa.

A obra de Arthur Jones e Mentzer realmente é perseguido por fisiologists retardados e boicotada pela indústri de anabolizantes e suplementos. Acho que cabe, portanto, a nós tomarmos uma iniciativa e tentarmos chegar a verdade através de nós mesmos.

Pra dizer a verdade, sempre mantive minha série HIT com falha entre 5 e 7 repetições, assim como consta no teste de fibras, e estou crescendo como mato em terreno baldio com uma reles proteína no pós-treino. Com teste de fibras ou não, minha série provavelmente ficará inalterada, pois já tenho uma boa noção de como meu corpo reage a alta intensidade, mas, enfim, repito o q sempre falo pra todos: ADQUIRA SEU PRÓPRIO CONHECIMENTO ANTES DR QUALQUER COISA. Não depende do seu instrutor ou da boa vontade do Schenker. Procure ajuda sim, mas não faça dos outros sua única fonte de informação. Leia, estude muito, pois se fuder em uma série HIT não é nada difícil. Vc tem que estar muito certo do que está fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante SÓ 47 DE BRAÇO
Como descendente de alemães eu digo... patético essa coisa de [b]"Sieg Bruder"... foi esse tipo de gente que cagou em cima da Alemanha!

Aliás, acho que para um nazistinha, ele usa muito o idioma inglês... SIE MUSSEN DEUTSCH LERNEN, HERR SCHENKER! 8) NAZI SOLLEN AUF DEUSTCH SCHREIBEN UND REDEN... ODER?? :wink:

BEM...

O NOSSO COLEGUINHA AVEIA QUAKER,QUE SE DIZ SANTO E INOCENTE.... ESTA TIRANDO UM GRANDE SARRO DOS MODERADORES COM O QUE ELE DISSE.... BASTA VER O QUE O USUÁRIO ALEX_RATZ QUE É DE ORIGEM ALEMÃ DISSE SOBRE O COMENTÁRIO FEITO PELO TAL DE AVEIA QUAKER QUE INICIOU TODA ESSA CONFUSÃO VEJAM O TÓPICO DESDE O COMEÇO E IRÃO VER,QUE FOI O SANTINHO E INOCENTE COLEGA QUEM DEU INICIO A ESSA BAGUNÇA,COM O SEU COMENTÁRIO IMBECIL DA ÉPOCA DO NAZISMO,CITANDO A MENSAGEM ACIMA:SIEG BRUDER

VALE LEMBRAR,QUE A PESSOA QUE CRITICOU O QUE ESSE AVEIA QUAKER DISSE É DA MESMA ORIGEM DELE,ALEMÃ!

PORTANTO COLEGA AVEIA,PARE DE SER HIPÓCRITA E ASSUMA O Q VC

FEZ...SIMPLES.DO MESMO JEITO Q EU PEDI DESCULPAS AOS OUTROS

USUÁRIOS POR TER CITADO A ALEMANHA,E NÃO APENAS VC E O SEU COLEGA RACISTA SCHENKER.PEÇA VC DESCULPAS POR TER FEITO O COMENTÁRIO RACISTA QUE FEZ,SÓ ISSO...VC FAZ UM COMENTÁRIO RACISTA E NOJENTO E QUER QUE EU VÁ PARA A LISTA NEGRA??? EU???? VC É UM GRANDE HUMORISTA COLEGUINHA....RECONHEÇA O SEU ATO ESTUPIDO,NÃO TENTE COM AS SUAS RESPOSTAS,DESVIAR O QUE VC FALOU,TENHA UMA ATITUDE DE HOMEM PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA....OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESSA FOI BOA!!!

PQ VC´S NÃO IGNORAM ESSE COCOZINHO DE RATO ???

PÔ.. ELE VEM DE UMA SUB RAÇA,CHAMADA DE SCHUCRUTZ!!!!

ESSE TAL DE CLAUDIO É UM LIXO HUMANO!!!!!

E TINHA QUE TER DESCENDENTES DAQUELE PAÍS DE MERDA!!!!!

VC COM ESSAS SUAS TEORIAS DE CHESTER !!!!

ENCHA O SEU RABO E O DA SUA FAMILIA DE JOELHO DE PORCO,SEU

ESTERCO AMBULANTE!!!! NEM PARA SE COMIDA VC´S PRESTAM!!!!

A EUROPA É MUITO BONITA( SOU BRANCO E DESCENDENTES DE EUROPEUS) DEAR CLAUDIO CHICKEN!,MAS PENA Q EXISTA A GERMANY LIXO PARA ESTRAGAR O RESTANTE DOS PAÍSES DE QUALIDADE..... AINDA BEM QUE ESTE LIXO JÁ ESTA QUEBRANDO!!!HAHAHA MAIS DE 4 MILHÕES DE DESEMPREGADOS!!!!! VÁ PARA O INFERNO SEU ALEMÃO DE MERDA E SUA RAÇA MALDITA!!!!!

FUCK YOU GERMANY!!!!!!!!

Cara... vc deve ser ou um negão ou um mestiço invejoso...

A tua raça nunca sería capaz de criar um estado que fosse capaz de enfrentaro mundo em Guerras mundiais, o máximo que tua raça mestiça E PODRE DE AFRO pode fazer é miséria... Como um país mal aculturado como o Brasil....

ALIÁS a região do Brasil com melhor qualçidade de vida é o sul PELA QUANTIDADE DE ALEMÃES E BRANCOS DE MELHOR PUREZA RACIAL...

e a pior região é o nordeste onde tem um maior número de descendentes de ex-escravos...

Cara, tu é neto de um escravo africano, filho de porteiro e pai de um pivete de rua....

Olhe pra sua própria ignorância antes de tentar julgar o que há de civilização...

Sobre "tua origem de brancos europeus", conta outra... o que acontece é que tu é um nego com complexo de inferioridade e tenta convencer ao forum de que é branco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitler era autriaco seu imbecil....

..

A Austria é um país alemão, não faz diferênça. E Hitler está entre os os principais homens da história Alemã. Do ponto de vista moral ele tinha a muito a desejar, mas foi um grande estadista, recuperou seu país da ruína e nunca antes uma nação fez tanto numa guerra qto a Alemanha organizada por Hitler.

Os alemães de hoje tem vergonha daquilo que eles mais deveriam ter orgulho, seu nacionalismo e o orgulho de ser alemão e ariano, o que Hitler personificou!

Getúlio vargas o maior estadista brasileiro nunca sería capaz de fazer nada igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... vc deve ser ou um negão ou um mestiço invejoso...

A tua raça nunca sería capaz de criar um estado que fosse capaz de enfrentaro mundo em Guerras mundiais, o máximo que tua raça mestiça E PODRE DE AFRO pode fazer é miséria... Como um país mal aculturado como o Brasil....

ALIÁS a região do Brasil com melhor qualçidade de vida é o sul PELA QUANTIDADE DE ALEMÃES E BRANCOS DE MELHOR PUREZA RACIAL...

e a pior região é o nordeste onde tem um maior número de descendentes de ex-escravos...

Cara, tu é neto de um escravo africano, filho de porteiro e pai de um pivete de rua....

Olhe pra sua própria ignorância antes de tentar julgar o que há de civilização...

Sobre "tua origem de brancos europeus", conta outra... o que acontece é que tu é um nego com complexo de inferioridade e tenta convencer ao forum de que é branco...

Putz, agora o tópico virou rixa de raças????

Comentários racistas não vão levar à nada.......

VAMOS ACORDAR P/ VIDA PESSOAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALIÁS a região do Brasil com melhor qualçidade de vida é o sul PELA QUANTIDADE DE ALEMÃES E BRANCOS DE MELHOR PUREZA RACIAL...

e a pior região é o nordeste onde tem um maior número de descendentes de ex-escravos...

ah caralho... quanta ignorância.... se mata cara.....

AGORA QUE A PERGUNTA DO REV JOSELITO JÁ FOI RESPONDIDA

VOTO PELO FECHAMENTO DO TÓPICO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos no mundo sabem que hitler foi um grande estadista sim.. MAs TODOS sabemos que MEIOS NAO JUSTIFICAM OS FINS... A falha etica dele e incomensuravel..

Agora dizer que paises mesticos e negros nao sao capazes de fazer nada e uma GRANDE AMOSTRA DE IGNORANCIA E ALIENISMO. E o futuro sera INTRANSIGENTE COM OS IGNORANTES.

Acordem, AO INVES DE DIMINUIREM O PROXIMO, ELEVEM-SE A SI MESMOS...

Infantilidade.... Eu avisei, e vcs seram punidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...