Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera tava afim de mandar
4 comp. de clembuterol por dia..... 15 dias SIM e 15 dias NAO

Qtos kg eu perderia com esse ciclo???

obs.: to tomano 4 capsulas de therma pro por dia ateh acabar o frasco!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Use o Clembuterol de outro metodo, é mais eficaz:

Clembuterol: 15 dias, começando com 4 comps/dia(divididos em 2 tomadas uma pela manhã, e uma à tarde), aumente 1 comp/dia(mantendo 2 tomadas) até chegar na sua dose máxima de uso(até onde aguentar os efeitos colaterais) creio eu que chegue a aprox.

8-10 comps/dia.

Clembuterol + Cetotifeno: Por mais 15 dias, fechando 30 dias de uso de Clembuterol, tomando da mesma maneira acima, junto com o Cetotifeno(4-10mg/dia).

O Cetotifeno é comercializado nas farmacias sem necessidade de se apresentar receita, fabricado pela SANDOZ com o nome comercial de ZADITEN.

Lembrando: 1ml de Clembuterol gel(Pulmonil) é equivalente a 1 comp de Clembuterol em comprimidos(ex: Spiropent).

Visitante BABY O FOCA
Postado

1- nao tem como dizer quanto vai perder

2-deixe o therma p/ usar nos 15 dias off

3-o clem vc aumenta os comprimidos ate quando vc aguentar os efeitos colaterais.

Visitante BABY O FOCA
Postado

Use o Clembuterol de outro metodo, é mais eficaz:

Clembuterol: 15 dias, começando com 4 comps/dia(divididos em 2 tomadas uma pela manhã, e uma à tarde), aumente 1 comp/dia(mantendo 2 tomadas) até chegar na sua dose máxima de uso(até onde aguentar os efeitos colaterais) creio eu que chegue a aprox.

8-10 comps/dia.

Clembuterol + Cetotifeno: Por mais 15 dias, fechando 30 dias de uso de Clembuterol, tomando da mesma maneira acima, junto com o Cetotifeno(4-10mg/dia).

O Cetotifeno é comercializado nas farmacias sem necessidade de se apresentar receita, fabricado pela SANDOZ com o nome comercial de ZADITEN.

Lembrando: 1ml de Clembuterol gel(Pulmonil) é equivalente a 1 comp de Clembuterol em comprimidos(ex: Spiropent).

TU TA COM ESSA PORRA SALVA BOMBADO...KKKKKKKKKKKK TA IGUALZINHO ...HEHEHEH

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

3 cartelas é pouco... num da nem pros primeiros 15 dias dependendo do ciclo que ele quer fazer. Nem sei quanto ta a cartela ai, onde moro varia de 10 a 15 reais. Com relaçao ao preço compensa mais comprar o Pullmonil, mas ai vai de cada um.

Eu tomei e nao gostei dos resultados, perdi muito pouco, acho que em torno de 1,5 kg...... no maximo 2 (queria ter perdido uns 3,5 a 4 mas....). Nao tive nem caimbra nem dor de cabeça... mas achei que deu uma atrapalhada no treino pq parecia que ele nao tava rendendo e aparentemente aumentou a produçao de acido latico no pos treino. Nunca tomei outro termogenico mas acredito que tenha efeitos parecidos com o do therma pro, pq um amigo meu teve resultados semelhantes.

Sinceramente eu cheguei a conclusao de que somente é valido tomar termogenico se vc ja ta fazendo bastante aerobicos e nao ta conseguindo emagrecer legal. Ja vi um monte de maluco falando que tomou e secou rapido... so que muitos deles passaram a fazer aerobico, em torno de 1h todo dia alem do treino... assim qualquer um emagrece.

Falow!!!

Visitante louko
Postado
eu consigo o de 500ml por 80 conto...

e em gel é realmente BEM melhor...

ond tu consegue??????? MP

Postado

VC encontra em qualquer loja de produtos veterinarios pra animais de grande porte... em pet shop nem adianta procurar. Quando comprei paguei 70 (antes do carnaval), mas como nao tinha em nenhuma loja por aqui tive que encomendar numa loja e eles pediram pelo correio o que deve ter encarecido uns 5 pelo menos, entao acho que dependendo da cidade da pra encontrar mais em conta.

Eu fui em tudo que é loja que tinha aqui pra ver se encontrava e todas se dispuseram a encomendar sem nem mencionarem receita... entao acho que por ai tambem deve ser o mesmo.

Agora é aquilo que eu falei acima.... acho que nem vale muito a pena.... faz uns aerobicos e compra um whey bom ou outro produto com esse dinheiro....

Falow!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...