Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina: para que serve? Como tomar? Vale a pena?


ABUTRE

Post Destacado


  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

EXISTEM VÁRIAS FONTES DE GLUTAMINA. UMA É A PROTEÍNA ISOLADA

DE SOJA. TOMAR O HIPERPROTÉICO COM BLEND DE PROTEÍNAS JÁ

SUPRE EM PARTE TUAS CARÊNCAIS DE GLUTAMINA E AJUDAM NA

MANUTENÇÃO DO TEU SISTEMA IMUNOLÓGICO. SE A GRANA SOBRAR

REALMENTE COMPENSA COMPRAR UM POTE DE GLUTAMINA EM PÓ PARA

TOMAR ANTES E DEPOIS DE MALHAR.

DESCULPA AIH O OUTRO POST, FICOU MEIO GROSSEIRO MESMO, MAS É

QUE JURO QUE DEU A IMPRESSÃO DE QUE VC NÃO ESTAVA LENDO OS

POSTS. DÁ UM DESCONTO...

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n respondi pq ele n perguntou , ele perguntou c eh bom eu falei q eh pq tomei e gostei , e n tem como eu postar meus resultados com ela pois tomei ela junto com a creatina e como os dois retém liquido (a glutamina menos q a crea)n sei qnto ganheid evido a glut. mais tive resultados melhores do das vezes tomei soh creatina

n n falei pra q q serve pois nem me liguei q ele tinha perguntadu isso...

n faço treino de adaptação n , e n fikei nem um pouco ofendido por vc ter dito isso n eh pq vc eh um quimico fracassadu q tem q tentar zuar os outros soh pq vc tem 26 anos vc c acha o foda eh?? q doh.... e pra q vc vem dar opinião nu q eu posto ?? td q eu postar agora vc vai tentar distorcer minhas palavras (e n vai conseguir) soh pq tem raiva de mim?? ah c deve c um puta dum nerd complexadu e ker tentar descontar sua raiva nos outros.........

diz ai como vc tomou .

tomou em que horários ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a glutamina nao eh nenhum anabolizante hormonal, tbm nao eh prejudicial a saude, se fosse, voce ja estaria morto, pq a glutamina eh o aminoacido mais abundante em nosso organismo, mas por enquanto eu nao aconselharia vc a toma-la, pq vc ainda eh iniciante, e nao acho que ela va fazer mta diferença no seu treinamento, eu indicaria para voce adicionar maltodextrina a sua suplementaçao!

falow

certo! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que a Creatina é o principal para os iniciantes, depois de um mes de treino eu aconselho começar com a creatina a todos que estão começando, no caso do Whey eu acho que é legal pra quem já está malhando direto a pelo menos 6 meses, daí você já vai estar com um pique melhor, malhando com mais proveito e assim o corpo vai absorver as proteinas como muito mais proveito. No entanto se voce já está tomando e está achando uma boa não para, essa é a minha sugestão para iniciantes, tambem procura tomar uma dose de albumina antes de dormir, pro corpo ir absorvendo mais proteina durante o sono, isso pra mim é muito bom porque eu malho de manhã.

E já que você está tomando dois suplementos, não sei se vai aadicionar o malto a sua suplementação como os outros indicaram, voce pode esperar mais alguns meses, até você estar malhando realmente bem, para tomar tambem a glutamina que só vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...