Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina: para que serve? Como tomar? Vale a pena?


ABUTRE

Post Destacado

eu tambem queria dizer isso hehehehe , mais fiquei com vergonha ...

com r$ 30 reais vc poderia comprar 1 kg de albumina e 1kg de malto que lhe trariam bons resultados ....

meu .... eu ainda nao acredito como tem gente que compra produtos da midway ... é incrivel .... tipo aqueles caras que compram aqueles aparelhos de abdominal da tv , ai vem no forum e pergunta : " isso funciona ? vou ficar igual o cara do comercial ?"

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

eu tambem queria dizer isso hehehehe , mais fiquei com vergonha ...

com r$ 30 reais vc poderia comprar 1 kg de albumina e 1kg de malto que lhe trariam bons resultados ....

meu .... eu ainda nao acredito como tem gente que compra produtos da midway ... é incrivel .... tipo aqueles caras que compram aqueles aparelhos de abdominal da tv , ai vem no forum e pergunta : " isso funciona ? vou ficar igual o cara do comercial

aahahahaahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq essa diferença toda ??

Por exemplo de Whey existe a diferença por exemplo da Midway pra Optimun é na concentração. Porem eu comparei a tabela nutricional da MidWay com a da Universal e ambas tem 5g de L-Glutamina, entao qual a diferença se não existe diferença em concentração ?? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq essa diferença toda ??

Por exemplo de Whey existe a diferença por exemplo da Midway pra Optimun é na concentração. Porem eu comparei a tabela nutricional da MidWay com a da Universal e ambas tem 5g de L-Glutamina, entao qual a diferença se não existe diferença em concentração ?? :lol:

acho q é a qualidade da proteína...

dizem por aí...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...