Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom vlw ae , c a grana der vo toma glutamina assim: 2 gr ao acordar , 4 gr nu pós trieno e 2 gr antes de durmir totalizandu +- 8 gr fora o resto......

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Me responda Dansf:

Qual marca vc compro ?

Qual a dosagem diaria

e em que horario vc deve

tomar ?!?Po ou capsula ?

Acabei o ciclo de crea

e to mandando therma pra

secar e quero manter oq ganhei.

:wink:

Visitante fitnessgyn0
Postado

qual seria a dosagem efetiva tomandoa pos ou pre treino antes e durmir ao acordar qual medida?? para ter uma optimizaçao??????????????????????????

Postado

5grs antes de malhar

5grs depois de malhar

5grs antes de dormir

valew

Postado

A glutamina é melhor absorvida e utilizada pelo corpo durante os 45 minutos após o exercício.

Também é interessante tomar glutamina antes de dormir, isto é, quando vc for deitar tome uma dosagem de glutamina. Durante a noite a glutamina é importante pois ajuda na recuperação muscular previnindo o catabolismo (perde de músculo), age contra o cortizol (hormônio que causa o catabolismo) e segundo alguns estudos estimula a secreção de HGH.

A dose média de glutamina é de 5g. Não há a necessidade de usar uma dose maior.

Também não há a necessidade de se suplementar glutamina antes do exercício quando vc for suplementar depois. Vale a pena tomar com creatina.

Postado

Se for usar menos de 10g de glutamina/dia na minha opinião é melhor nem usar, é gastar um dinheiro razoável para pouco ou nenhum resultado. Os horários mais importantes são antes/após treino, antes de dormir também é um bom horário...

FALOW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...