Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
so pra registrar: tomei glutamina probiotica, e nao obtive resultado

depende de como vc usou tbm neh kra,se vc sou usou isso naum serah bom,pois eh um ótimo anti-catabólico,ele evita q vc perca massa e naum faz vc ganhar.

vc poderia tomar com uma whey e malto.

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Só uma perguntinha que não quer calar.

Alguns amigos aqui indicaram um polivitamínico de nome Centrum pra se tomar após o treino junto com Malto e Whey . Assim sendo, como fica o fato de que muitas vitaminas sejam LIPOSOLÚVEIS, ou seja, absorvidas apenas com gordura? No pós treino poucas vão ser absorvidas, não?????

Postado

vou dar um relato real.

logo quando começei a treinar exagerei um bocado, não tinha vontade de trabalhar nem de treinar ficava com sintomas de gripe e um canseira constante, só queria dormir, minha prima que é nutricionista esportiva logo constatou, "overtrainer" começei tomar 10g diárias me recuperei em 10 dias. conclusão:

para quem apresenta um estado de overtrainner ou uma patologia seria interressante, mas para ganhos de massa ou uso anti-catabolico, esqueçe!!!! continuei tomando depois e não vi melhora nemhuma, e tem um agravante ainda, dizem que ela usa o mesmo receptor celular da creatina, sendo assim, ainda atrapalha a absorção de creatina. minha suplementação continua a básica e certamente a melhor:

creatina+malto+whey+albumina o "B-A Ba" é o que da resultado.

saiba invetir o seu dinheiro, suplemento não é uma coisa barata, se esta afim de gastar com glutamina, compra uma whey da optimum ou da bad-boy, que é o melhor negócio

Postado

vou dar um relato real.

logo quando começei a treinar exagerei um bocado, não tinha vontade de trabalhar nem de treinar ficava com sintomas de gripe e um canseira constante, só queria dormir, minha prima que é nutricionista esportiva logo constatou, "overtrainer" começei tomar 10g diárias me recuperei em 10 dias. conclusão:

para quem apresenta um estado de overtrainner ou uma patologia seria interressante, mas para ganhos de massa ou uso anti-catabolico, esqueçe!!!! continuei tomando depois e não vi melhora nemhuma, e tem um agravante ainda, dizem que ela usa o mesmo receptor celular da creatina, sendo assim, ainda atrapalha a absorção de creatina. minha suplementação continua a básica e certamente a melhor:

saiba invetir o seu dinheiro, suplemento não é uma coisa barata, se esta afim de gastar com glutamina, compra uma whey da optimum ou da bad-boy, que é o melhor negócio

Postado
minha suplementação continua a básica e certamente a melhor:

eu se fosse vc tiraria essa albumina,pq iria atrapalhar a absorção da whey,e colocaria de noite antes de dormir;e tomava essa whey 30´depois do treino com água.

• 1 mês depois...
Visitante ToM CRuiSe
Postado

Já tomei glutamina pura.Não tive nenhum resultado em 1 1/2 mes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...