Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina: para que serve? Como tomar? Vale a pena?

ABUTRE

Post Destacado

Postado
so pra registrar: tomei glutamina probiotica, e nao obtive resultado

depende de como vc usou tbm neh kra,se vc sou usou isso naum serah bom,pois eh um ótimo anti-catabólico,ele evita q vc perca massa e naum faz vc ganhar.

vc poderia tomar com uma whey e malto.

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só uma perguntinha que não quer calar.

Alguns amigos aqui indicaram um polivitamínico de nome Centrum pra se tomar após o treino junto com Malto e Whey . Assim sendo, como fica o fato de que muitas vitaminas sejam LIPOSOLÚVEIS, ou seja, absorvidas apenas com gordura? No pós treino poucas vão ser absorvidas, não?????

Postado

vou dar um relato real.

logo quando começei a treinar exagerei um bocado, não tinha vontade de trabalhar nem de treinar ficava com sintomas de gripe e um canseira constante, só queria dormir, minha prima que é nutricionista esportiva logo constatou, "overtrainer" começei tomar 10g diárias me recuperei em 10 dias. conclusão:

para quem apresenta um estado de overtrainner ou uma patologia seria interressante, mas para ganhos de massa ou uso anti-catabolico, esqueçe!!!! continuei tomando depois e não vi melhora nemhuma, e tem um agravante ainda, dizem que ela usa o mesmo receptor celular da creatina, sendo assim, ainda atrapalha a absorção de creatina. minha suplementação continua a básica e certamente a melhor:

creatina+malto+whey+albumina o "B-A Ba" é o que da resultado.

saiba invetir o seu dinheiro, suplemento não é uma coisa barata, se esta afim de gastar com glutamina, compra uma whey da optimum ou da bad-boy, que é o melhor negócio

Postado

vou dar um relato real.

logo quando começei a treinar exagerei um bocado, não tinha vontade de trabalhar nem de treinar ficava com sintomas de gripe e um canseira constante, só queria dormir, minha prima que é nutricionista esportiva logo constatou, "overtrainer" começei tomar 10g diárias me recuperei em 10 dias. conclusão:

para quem apresenta um estado de overtrainner ou uma patologia seria interressante, mas para ganhos de massa ou uso anti-catabolico, esqueçe!!!! continuei tomando depois e não vi melhora nemhuma, e tem um agravante ainda, dizem que ela usa o mesmo receptor celular da creatina, sendo assim, ainda atrapalha a absorção de creatina. minha suplementação continua a básica e certamente a melhor:

saiba invetir o seu dinheiro, suplemento não é uma coisa barata, se esta afim de gastar com glutamina, compra uma whey da optimum ou da bad-boy, que é o melhor negócio

Postado
minha suplementação continua a básica e certamente a melhor:

eu se fosse vc tiraria essa albumina,pq iria atrapalhar a absorção da whey,e colocaria de noite antes de dormir;e tomava essa whey 30´depois do treino com água.

• 1 mês depois...
Visitante ToM CRuiSe
Postado

Já tomei glutamina pura.Não tive nenhum resultado em 1 1/2 mes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...