Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Glutamina, como já dito pelo "Mestre" é indicado para quem treina pesado. Eu apesar de treinar ABC 3X por semana, meu treino é longo (1:45 min) e depois que inclui glutamina na minha suplementação, senti melhoras em relação a hipertrofia e definição. EU tive melhoras com este suplemento, mas isto não quer dizer que todos terão. No caso específico do RPresti, acho que a glutamina ajudaria bastante. Eu treinava musculação + muay thay 3 X por semana e sei como é difícil "crescer" com todo este treino, apesar que definição se consegue mais facilmente. Agora treinar musculação e vale tudo todos os dias, certamente você estará entrando em overtraining.

Postado

A glutamina funciona sim, e não é só utilizada por quem faz musculação.

Tenho visto muitos nutricionistas receitarem glutamina como forma de melhora na saude e no corpo, pois alem de ter um efeito na massa muscular ela estimula o hormonio do crescimento.

Eu por exemplo tomo glutamina e não sou nenhum marombeiro, me exercito 5 vezes por semana de forma normal ( aerobico e um pouco de peso ).

Postado

A glutamina é um suplemento bem caro, e se você realmente quer tomar, o certo seria guardar uma grana e comprar logo 500g da Labrada (R$120,00). Se você for comprar pouco, 120g de qualquer marca vai custar na faixa de R$45,00. E supondo que você vai tomar 10g diárias, 120g durariam apenas 12 dias. Eu aconselharia você a comprar pelo menos 300g e tomar 10g em dias de treino e 5g em dias de descanço. Ha, em custoXbenefício acho labrada e prolab as melhores.

FALOW

• 1 mês depois...
Postado

Ae galera.. Estou tomando atualmente whey (optimum) no pos-treino, albumina (manha e tarde), BCAA (probiotica) antes e pos-treino e L-Carnitina antes do treino... Gostaria de saber se posso adicionar glutamina e para q serve especificamente este suplemento...

grato

Postado
Gostaria de saber se posso adicionar glutamina e para q serve especificamente este suplemento...

Vc pode tranquilamente usar glutamina, ela serve principalmente para diminuir o catabolismo, mais ela pode ter outras ações como o aumento nos níveis do GH, fortalecimento do sistema imunológico, etc.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...