Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, vale a pena mesmo comprar um pote que contém só a GLutamina (L-Glutamina)?? Achei muito caro o produto, mas já ouvi falar muito bem dele. Alguém já comprou, tomou e sentiu resultados??? :D

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante strong_mouse
Postado

Glutamina é um aminoacido, e que é encontrada de forma natural em nosso corpo, mas em dosagens pequenas.

Na forma de suplemento ela é utilizada como poderoso Anti-catabolizante.

Na minha opinão não vale apena comprar só glutamina porque o custo não compensa os ganhos. Compra um bom whey que jah tem glutamina.

Postado

Pelo q já li vc pode usar a glutamina dps do treino ou antes de dormir, se for antes de dormir, vc tome a albumina e bem perto de dormir vc tome a glutamina.

Eu tou terminando uma glutamina da Probiótica e ñ tou sentindo resultado, compre uma importada se for comprar.

Alguém acha q eu devo tomar dps do treino invés de antes de dormir??

Já q eu nao tou sentindo diferença, e só tem menos da metade, e se for dps do treino eu uso dps do hipercalorico???

Tou usando hiper, creatina e glutamina.

Falow!!

Postado

COMO DEVEREI TOMAR GLUTAMINA ?

Por enquanto não existe um guia definindo a quantidade de Glutamina a ser tomada. Suplementando sua dieta com 2 a 6 gramas por dia pode haver significantes efeitos sobre o metabolismo da proteína e ‘’volumização” (aumento do volume) da célula. Semelhante a Creatina, Glutamina parece ter um “período de carga” (ou saturação) pelo qual tomando altas doses deste aminoácido, algumas vezes tão altas quanto 10 a 15 gramas por dia, pode causar um rápido aumento na “volumização” da célula e resistência muscular levando assim a um excelente ganho de músculo.

QUAIS OS EFEITOS COLATERAIS DA GLUTAMINA ?

Até o momento nenhum efeito colateral conhecido foi relatado pelo uso da forma livre Glutamina. Glutamina é um aminoácido natural produzido por nossos corpos e é acreditado ser seguro.

DEVEREI ALTERNAR (CICLAR) O USO DE GLUTAMINA ?

Glutamina é produzida naturalmente por nossos corpos sobre uma base diária. Quando nós executamos intensos e rigorosos exercícios o estoque natural de Glutamina pode ficar comprometido o que pode levar avaria ao músculo. Portanto, não é necessário alternar Glutamina porque os baixos níveis de Glutamina em nossos corpos pode levar ao enfraquecimento do metabolismo da proteína e avaria do tecido. Muitos fabricantes incluem Glutamina em seus alimentos, substituindo pós e outros produtos, para ajudar a aumentar a entrada (ingestão) de glutamina.

QUE PESQUISAS FORAM REALIZADAS SOBRE GLUTAMINA ?

Estudos científicos recentes sobre Glutamina e sobre o aminoácido Taurina mostraram que glutamina pode melhorar o metabolismo da proteína e minimizar a avaria do tecido muscular em pessoas que sofrem da estafa metabólica severa. Além do mais, o suplemento de glutamina mostrou também aumentar a “volumização” da célula. Outro estudo recente verificou que consumindo tanto quanto 2 gm da forma livre Glutamina pode causar um aumento de até 400% nos níveis do hormônio do crescimento (GH).

.....

Pelo que tenho lido sobre a Glutamina ela deve ser tomada no Pos-treino :(

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...