Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Colegas, se tomar glutamina antes do treino anaeróbicos terei bons resultados? No pós eu tomo whey que já contém a gluta.

E nos dias que faço corrida seria bom tomar antes? no pós idem.

grato

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

ae amigo...

então... segundo meu médico, a hora de maior absorção da glutamina é em torno das 4 da tarde.

mas no seu caso, eu deixaria pra tomar a glut dps do treino, ou antes de dormir...

esse suple q tem glut q vc toma no pós chega a ter 5g de glutamina? pq c tiver tipo 1 g... pode mandar a glut, sem problema, na minha opinião, sem erro.

abra'zzz

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Pessoal esse final de semana rompi o biceps nessa de fazer muita força muito rapido , e eu sei que nao ira voltar ao normal , mas a glutamina auxilia na minha recuperaçao??

Existe mais algum suplemento que me auxilie na minha recuperaçao??

Postado

Rapaz, pelo que eu saiba, suplemento pode te auxiliar na recuperação muscular. Mas se eu entendi bem, vc está falando de lesão. Nesse caso, é medicação e medicamento.

Abraço.

Postado
Bom, se vc rompeu a musculatura ou tendão ou algo do tipo, imagino que tenha passado por um médico. Que tal perguntar à ele que já está tratando de vc (ao menos é o que se espera)??

2

• 1 mês depois...
Postado

Então, faço a dieta certinho, mas sempre tive dificuldade em ganhar massa magra, mas desde os 17 passei de 56kg pra 81kg (com uns 1,84 de altura, agora tenho 22). Tomo whey, dextrose, albumina e multivitaminico, e ultimamente estava pensando em tomar a glutamina. Mas depois de ler vários artigos surgiram algumas dúvidas:

Tenho quase certeza que comprarei, e estava pensando, qual a melhor maneira de combinar os horários de tomar junto com meus suplementos:

Atualmente tomo whey+dextrose no pós, albumina e multivitaminico ao acordar e albumina antes de dormir.

Tenho aqui guardado 400g de creatina universal, um BCAA e Levetonic, e usarei eles quando voltar de viagem ano que vem.

Gostaria de saber qual o melhor horário pra tomar a glutamina com minha suplementação atual, e qual seria o melhor horário quando eu tomar creatina, já q vi muitas pessoas falando que é desperdício tomar gluta+creatina juntos no pós.

Postado
Então, faço a dieta certinho, mas sempre tive dificuldade em ganhar massa magra, mas desde os 17 passei de 56kg pra 81kg (com uns 1,84 de altura, agora tenho 22). Tomo whey, dextrose, albumina e multivitaminico, e ultimamente estava pensando em tomar a glutamina. Mas depois de ler vários artigos surgiram algumas dúvidas:

Tenho quase certeza que comprarei, e estava pensando, qual a melhor maneira de combinar os horários de tomar junto com meus suplementos:

Atualmente tomo whey+dextrose no pós, albumina e multivitaminico ao acordar e albumina antes de dormir.

Tenho aqui guardado 400g de creatina universal, um BCAA e Levetonic, e usarei eles quando voltar de viagem ano que vem.

Gostaria de saber qual o melhor horário pra tomar a glutamina com minha suplementação atual, e qual seria o melhor horário quando eu tomar creatina, já q vi muitas pessoas falando que é desperdício tomar gluta+creatina juntos no pós.

poxa mano..eu usaria a glutamina como está no modo de usar de acordo com cada produto...de acordo com cada laboratório que padroniza o uso da mesma assim...

vc já comprou ela? se já fala o laboratório aí...

seria bom vc procurar tomar a glutamina junto com os outros suplementos no dia...principalmente junto com o bcaa(mas não que seje no mesmo horário)

porque a glutamina tb é anticatabólica o bcaa tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...