Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera comprei uma glutamina da MHP Glutamine-SR 12 hour... estou tomando atualmente o Anarchy Covalex e estou com a seguinte suplementação:

ao acordar: whey + albumina

pré-treino: bcaa + anarchy covalex

pós-treino: whey + malto + creatina

antes de durmir: whey + malto

Tava pensando em colocar a glutamina antes de durmir, junto com o shake que ja uso ... e uma outra hora do dia ?!?!?!

Estava querendo uma ajuda do pessoal daqui de como poderia aproveitar o máximo desse produto... vou fazer um cutting em janeiro ... minha meta é conservar massa para naum perder muito ....!!!!

:lol:

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
Galera comprei uma glutamina da MHP Glutamine-SR 12 hour... estou tomando atualmente o Anarchy Covalex e estou com a seguinte suplementação:

ao acordar: whey + albumina

pré-treino: bcaa + anarchy covalex

pós-treino: whey + malto + creatina

antes de durmir: whey + malto

Tava pensando em colocar a glutamina antes de durmir, junto com o shake que ja uso ... e uma outra hora do dia ?!?!?!

Estava querendo uma ajuda do pessoal daqui de como poderia aproveitar o máximo desse produto... vou fazer um cutting em janeiro ... minha meta é conservar massa para naum perder muito ....!!!!

:lol:

kra nuam acho q seja uma boa ideia tomar malto antes de domir naum ... e pode por a glutamina no shake pos treino q ta tranquilo ... ou antes de dormir .. eu tomava 1 dose de manha e uma no pos

flww

• 2 meses depois...
Postado

Bem pessoal, comprei a minha Glutamina e gostaria de saber quantas gramas devo colocar, quando devo tomar, se posso apenas misturar com água ou tem que ser alguma outra coisa, eu vou começar fazer treinamento pesado 3dia/semana... Daqui algumas semanas chegara meu Whey Protein e gostaria de tirar a mesmas duvidas com Whey e como tomar junto com a Glutamina, pra obter um melhor resultado.

obrigado pela colaboração : D

Postado
Bem pessoal, comprei a minha Glutamina e gostaria de saber quantas gramas devo colocar, quando devo tomar, se posso apenas misturar com água ou tem que ser alguma outra coisa, eu vou começar fazer treinamento pesado 3dia/semana... Daqui algumas semanas chegara meu Whey Protein e gostaria de tirar a mesmas duvidas com Whey e como tomar junto com a Glutamina, pra obter um melhor resultado.

http://www.saudeja.com.br/glutamina/l-glutamine-120g-probiotica,product,glutamineprobiotica,dept,10500.aspx

Esta é a Glutamina que tenho comigo do link acima...

obrigado pela colaboração : D

5g de glutamina no pós treino...e 5g antes de dormir (opcional)

• 4 meses depois...
Postado

Vou comecar a tomar glutamina mas nao sei se tomo antes ou depois do treino
tambem queria saber se ela é vendida em capsula ou pó
e se for, qual é melhor?
melhores marcas? continua sendo ON universal probiotica?
valeu

Postado

5g pré treino, 5 g pós treino, lembrando que tanto pós e pré são igualmente importantes. qualquer marca de confiança sendo que glutamina é glutamina não importanta onde, optaria pela de melhor custo x beneficio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...