Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Valeu.....vou continuar tomando deste jeito então....

....minha preocupação em catabolismo é que além da rotina de treino ser pesada ( natação + 6 dias por semana de musculação, as vezes num ritimo intenso (pouco descanso entre as séries por falta de tempo para treinar) por causa da minha rotina de trabalho durmo pouco ( menos de 6 horas por dia normalmente, o que atrapalha na recuperação) e no semestre passado teve um periodo de três meses em que não houve ganho nenhum - meu peso e medidas ficaram constantes, mesmo com uma boa dieta + suplementação (whey + malto).

Fiquei parado um mês e há dois voltei a treinar (com ganhos em peso e medidas novamente).....

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
Valeu.....vou continuar tomando deste jeito então....

....minha preocupação em catabolismo é que além da rotina de treino ser pesada ( natação + 6 dias por semana de musculação, as vezes num ritimo intenso (pouco descanso entre as séries por falta de tempo para treinar) por causa da minha rotina de trabalho durmo pouco ( menos de 6 horas por dia normalmente, o que atrapalha na recuperação) e no semestre passado teve um periodo de três meses em que não houve ganho nenhum - meu peso e medidas ficaram constantes, mesmo com uma boa dieta + suplementação (whey + malto).

Fiquei parado um mês e há dois voltei a treinar (com ganhos em peso e medidas novamente).....

entao manow, nao é a glutamina q irá evitar isso e sim a quantidade e qualidade do q vc come, fora o treinamento e descanso, etc... por isso nem recomendo muito glutamina aqui, prefiro aconselhar whey, albumina q sao super proteicos, do q um aminoacido q se tomado do modo certo sai carissimo e o resultado nao vai ter muita diferença...

o fato de vc ter continuado com o msm peso pode ter varios porens ai tbm...

Postado

por isso que eu gosto de importar glutamina ! tem embalagens de 1 kg por um preço menor da embalagem de 300g mais em conta que vende por aqui ! ai sim com uma embalagem de 1 kg com preço curto da p vc vc tomar glutamina com qualidade pelo menos umas 25g por dia !eu gosto de tomar ao acordar , no pós e antes de dormir junto com a caseina ou albumina !

Postado

Valeu pelas respostas....quanto a suplementos proteicos já tomo whey (no momento não estou tomando albumina, mas tomava ao aocrdar e antes de dormir - agora to tentando tomar bastante leite/iogurte de manhã e carne/ovo antes como ultima refeição do dia) e quanto a alimantação acho que esta razoável (sempre pode ser melhor...né)....Enfim...agora já comprei a glutamina...vou tomar até acabar....

• 3 meses depois...
Postado

Hoje eu fiz a minha primeira comprinha na Growth Suplements , comprei ZMA , WHEY ISOLADO , BCAA, GLUTAMINA E UM VITAMINICO MINERAL.

Irei usar VITAMINICO MINERAL ao Acorda

BCAA PRE TREINO

WHEY POS TREINO COM DEXTROSE

ZMA ANTES DE DURMI COM UM WHEY

E A GLUTAMINA ONDE EU UTILIZO?

MUITO OBRIGADO ;)

Postado

quem recomendou estes suplementos? treina há qto tempo? como são os treinos? como é sua dieta?

Estou perguntando pq não vejo objetivo em ZMa, compra WPI mas toma com Dextrose e mais...um bom WP já tem BCAA e Glutamina....a não ser que quem lhe indicou disse que precisa de altas dosagens...conta um pouco aí...abs

Postado

Ao inves de mandar o Whey junto com o ZMA antes de dormir, eu mandaria no café da manhã

A glutamina depende da sua necessidade pra evitar o catabolismo... tem galera que usa 5g 3x por dia (manhã, pós e antes dormir) ou 5g no pós ou 5g manhã e antes dormir..

É uma boa usar depois de acordar e antes de dormir...

E uma dica... troca essa nutricionista por uma esportiva... falo isso por experiencia propria kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...