Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o seu BIOTIPO? (com imagem)


Plasmatic

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nossa, como as pessoas estão irritadas ultimamente...

Olhe amigo:

1) não quis lhe melindrar até porque ser ectomorfo não é ofensa.

2) dentre as características predominantes do individuo, e olhando o rapaz de azul na foto:

De um ectomorfo posso selecionar:

- Magro, longilíneo

- Altura maior do que o peso, leves

- Baixo percentual de gordura

- Aparência frágil

- Peito plano

- Ombros estreitos e levemente caídos

- Braços, pernas, dedos e pescoço longos

- Cintura alta (tórax pequeno)

- Cabeça estreita

Tenha em mente que além deste post ser restrito em material, servindo como base apenas, não ressalta que a grande maioria das pessoas possuem características mistas.

Só para constar um ECTOMORFO famoso: Arnold - Mister Olimpya.

Fique com Deus e paz!

Assinado: um ectomorfo de carteirinha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magro? Longilineo? Aparencia fragil?

É a mesma pessoa, num espaço de tempo de no máximo uma semana sem qualquer exercicio fisico, só que de perto...

Eu nao me sinto ofendido de vc me chamar ectomorfo, apesar do seu tom ter sido ironico, pelo contrario eu gostaria de ser ectomorfo pq prefiro muito mais definição do q volume nos musculos, mas eu sinceramente achei que as caracteristicas sao muito de mesomorfo.

Abraços,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta parecendo romeo, ta parecendo, de repente todo mundo fica bravo comigo.

Olha FelipeFigo, você pode ter achado o tom irônimo mas não foi ok? De verdade mesmo, simplesmente chamo assim por ser a grande maioria existente, da qual também faço parte.

Na boa amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eu acho que sou mesomorfo, pois sempre fui um terror para cabeleireiro, pois não achava tesoura que cortasse. De nenê fui definido, segundo meus pais, meus músculos apareciam, o que para um nenê não costuma acontecer. Tenho envergadura de 1,94 e altura de 1,97. Entre 15 e 16 anos, quando eu tinha mesma altura, eu tinha 98 quilos, depois que comecei na musculação, antes de largar e pegar novamente, como agora, eu era até magro e tinha 109 quilos, com o ibf em torno de 8%. Sempre fiz musculação entre ainfância e a adolecência, porém nunca continuamente, então eu não tenho como dizer como eu era antes ou depois de fazer musculação. Agora minha prioridade é ganhar massa muscular. Fui de 38cm de braço para 45cm em três meses, sem bomba e suplementos, somente fazendo tudo certo, comondo de 2 em 2 horas, 8 vezes por dia e puxando peso somente 2 vezes por semana (em casa porque no meu município não tem academia). Agora tenho 117 quilos, mas com um ibf de 6 ou 7% eu chegaria a uns 106 quilos. Com 4 anos de idade eu já carregava pesos entre 90 e 100 quilos, umas 5 vezes maior que o meu. Tenho quase todas as características descritas no mesomorfo, porém agora eu estou um pouquinho gordinho para evitar o catabolismo muscular. O bio tipo é genético? Então é hereditário, e quase todos o meus parentes por parte de mãe e pai são mesomorfo, com algumas exceçõe de endomorfo. Por tanto eu sou mesomorfo, com uma leve predominância de endomorfo. O que me encomoda é a bunda e barriga que tem aquela gordurinha por cima, mas a minha diéta não é para perder a gordura, pelo menos por enquanto. Primeiro eu quero chegar num nível bom por mais uns 6 meses, daí eu defino. Vou postar umas fotos depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...