Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o seu BIOTIPO? (com imagem)


Plasmatic

Post Destacado

Eu num sei oq danado eu sou kkkkk,pois tenho caracteristicas dos tres,ou seja, tenho braços longos e pulsos finos,pernas longas só que porem minhas pernas são grossas,tenho 1,74 de altura e 63 de coxa acho que ta bom,e uns 37 de braço,a questão é que quando eu era pekeno sempre fui cheinho não gordo,emagreci muito na adolescencia e ano passado tinha dificuldade em ganhar peso,não tenho aparencia de redondo mas se deixar acumulo facil gordura na barriga,geralmente os endo são os troncudinhos né,braço curtos mais faceis de ficarem fortes,eu tenho braços longo,porem hoje tenho facilidade de ganhar peso e dificuldade em ganhar definição muscular,e articulações frageis como o pulso,tenho 31 de ante braço e 19 de pulso,quando eu olho chega da desgosto kkkk !se alguém souber oq eu sou me fala,pq eu num sei !tenho a mistura dos tres ,membros longo porem grossos e facilidade de ganhar gordura tbm rsrs ! vejam as imagens :

http://www.youtube.com/watch?v=Cm-X9O7clc8&feature=player_embedded

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...

Eu tava pensando nesse assunto esses dias, sobre ectomorfos terem facilidade em esportes de resistencia,um amigo meu aqui,sedentario é tipo akeles que só vão pra academia e duram 1 mes no maximo,ele é magro mas e´todo definido,bebe e fuma,farra pra ele é quase todo dia,mas quando chama o fela da puta pra correr é foda acompanhar o ritmo dele kkkkkkk,corre pra carai,eu e o irmão dele que somos pesados sofremos e olha que ee treino luta e corro 3 vezes na semana,isso concerteza ja é do organismo dele,porem tenho bem mais força né,mas na resistencia e folego ele ganha rsrsrsrs,todo mundo fala que ele parece nadador,tem corpo de nadador,acho que isso é ser ecto né, ou não ?e outra eu vendo o ufc esses dias,lembrei do silva e do jhon jones,eles sãp ectomorfos tbm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4.5 endo, 2,2 meso, 3,1 ecto...ta na minha avaliação fisica...

ou seja: ~46% endo

~22,5% meso

~31,5% ecto

eh por ai msm, sou bem misturado, tenho barriga arrredondada, porem nao grande, meu rosto eh de ecto, peu torax eh de meso pernas grossas de endo. tendo a ter gordura na barriga, basta nao comer mta pra nao ganhar. meu ganho de massa eh razoavel...

aos q se dizem meso, isso é virtual, nao esqueçam, ateh q provem o contrario, vcs estao dando uma de panacas. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4.5 endo, 2,2 meso, 3,1 ecto...ta na minha avaliação fisica...

ou seja: ~46% endo

~22,5% meso

~31,5% ecto

eh por ai msm, sou bem misturado, tenho barriga arrredondada, porem nao grande, meu rosto eh de ecto, peu torax eh de meso pernas grossas de endo. tendo a ter gordura na barriga, basta nao comer mta pra nao ganhar. meu ganho de massa eh razoavel...

meu biotipo é parecido com o seu,tbm acho todo mundo qr ser meso,affs,não tem nenhum problema em ser outros biotipos,eu acho que meso são aqueles caras baixinho troncudos,tem dois conhecidos meus costas largas braço cruto de 1,65 por aí nunca treinaram e tem aparencia de fortes,mas o resto acho que seja uma mistura tbm !

agora veja meu rosto : é ecto meso ou endo e de longe pareço oq ?

sou o de camisa branca :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu sou um pouco de tudo,pois sou alto 1,92,emagreci 25 quilos em 2 meses sem quase perder massa,ganho 1kg de massa por mês sem suplemento ,com suplemento 1,5 ou 2 kg,tenho barriga meio redonda,mas to perdendo aos poucos,tenho 106 kg 17% de gordura,objetivo entre 10 e 8%,cabelos lisos pele macia,escapulas aladas,Braços, pernas, dedos longos,Cabelos são finos e crescem rápido,Boa massa muscular,ganho musculos meio que rapido,Ombros largos,bastante gordura na regiao da barriga,Baixa definição muscular(mas vou mudar isso asushushausha) e é isso aushuashuashuashuash

é uma mistura tensa isso ai aushuashuashuashuash

opnioes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...