Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tb naum vejo muita vantagem em se meso... se fosse pra eu escolher e escolheria o biotipo endo, ainda mais na proporção do meu corpo eu iria ter bem mais massa muscular...o meu objetivo e fica grande e depois defini

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Jzezito
Postado

E ai galera blz? entao, sou novo por aki, me cadastrei hj no site mas ja visito a algum tempo...

bom axei esse topico otimo, e crei que eu seja uma mistura, tenho ombros grandes mesmo sem malhar, costas bem mais largas que a cintura e tenhu 1.73 de altura, cabelos louros e grossos (tudo caracteristica de meso) ganho musculos facilmente nas costas, braços ( principalmente triceps) e ombros, poreemmm..... na consigo uma boa hipertrofia no abdomem e tenhu as pernas finissimas e até bem tortinhas :cry: ou seja pelo que tudo aparenta sou meso da cintura pra cima e muito ecto..hehe da cintura pra baixo ou seja malhando ou não sou um verdadeiro funil....

Postado

Po q bom...sou quase 100% Meso.....Issu pq sou nadador....nadador MESO.....pois ganho massa facilmente..... ombros e torax grandes cabelos grossos tbm.....

Bom...ótimu tópicu este heiun.....parabéns......!!!!

• 2 meses depois...
Postado

não acho que fisiculturistas sejam em maioria meso, e sim endo. Pra quem quer ser gigante, o melhor é ser endo..acho que endo só se fode se comer muito e não fazer nada..se malhar a sério e levar a alimentação a sério, consegue um corpo muito bom..como ronnie coleman e bob sapp, considero os dosi e principalmente o segundo endos..meso são mais os que malham, malham, consegue uns 40 de braço e ficam sarados..endos ultrapassam isso, vao pra 45, 50, 55, e assim vai, tem um porte fisico muito grande. Apesar disso, sou completamente meso, apesar de ter um porte físico bem considerável sem malhar(como descrito)

Postado

nao tenho gordura zero nem corpo como nas fotos, e ninguem ter sem malhar, com toda aquela definição etc, apenas se seguir uma dieta e malhar, pelo menos..eu tenho aquele corpo só que com um pouco mais de gordura, já que como muito bem e nao fazia exercícios até pouco tempo atrás..quando comecei a malhar (1 mes) e ja tive ganhos de 3cm em cada braço..isso deve ser por causa do meso, apesar de que CADA UM É CADA UM, nao acho que tenha meso, ecto ou endo..isso é só uma bas ede modelos..cada um tem caracteristicas de todos e não é por isso que pode ser considerar anormal, como alguns disseram..isso sao apenas modelos para comparação!!

Acho que sou meso mas com um porte fisico mais forte, devido a altura..

abraço galera

Postado
não acho que fisiculturistas sejam em maioria meso, e sim endo. Pra quem quer ser gigante, o melhor é ser endo..acho que endo só se fode se comer muito e não fazer nada..se malhar a sério e levar a alimentação a sério, consegue um corpo muito bom..como ronnie coleman e bob sapp, considero os dosi e principalmente o segundo endos..meso são mais os que malham, malham, consegue uns 40 de braço e ficam sarados..endos ultrapassam isso, vao pra 45, 50, 55, e assim vai, tem um porte fisico muito grande. Apesar disso, sou completamente meso, apesar de ter um porte físico bem considerável sem malhar(como descrito)
NADA HAVE MEU......PEGA O Arnold meso, u stalone, bruce willis pá de negu grande,........... us fisiculturistas enm geral tudu mesu......!!!

ENDO SÃO + GORDOS TIPOW ATÉ POSSUEM MUSCULATURAS DESENVOLVIDA PAKAS, AGORA MESO EH U PODER.... a MUSCULATURA SE DESENVOLVE COM BEM + ENFASE.....!!!Ahh e outra coisa....Ronnie Coleman eh MESU !!!!!!!Ahh eh tipow BOB SAPP SIM eh Endu.... mas akilo lá nunk seria um fisicu para Fisiculturista....Eu axu!!!Tipow aki ond moru, tem um camarada q tipow eli antes de malhar tinha + ou - 1,78 msm altura q a minha a axu q tinha uns 72kg + ou - MESO....faz uns 5 ou + anos q ja puxa uns ferros e tem 50cm de Bíceps!!!!!!!Definidu pakas ainda!!!!Intaun eh issu.....e tem hj uns 90kg!flwss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...