Ir para conteúdo

Como dividir o treino de costas?

Featured Replies

Postado

Aew galera, eu estou querendo incluir a Remada Curvada no meu treino de costas, só que queria uma opnião de como redividir o treino, pois eu não quero aumentar o número de séries para manter o volume baixo. Atualmente está assim:

0. Puxada pela Frente - 1 série de aquecimento

1. Puxada pela frente - 3 séries

2. Remada Baixa - 3 séries

3. Remada na Máquina - 3 séries

Eu estava pensando em simplesmente tirar a Remada na Máquina e colocar a Remada Curvada ou fazer assim:

0. Puxada pela Frente - 1 série de aquecimento

1. Puxada pela frente - 3 séries

2. Remada Curvada - 2 séries

2. Remada Baixa -2 séries

3. Remada na Máquina - 2 séries

Então, o que vocês acham que poderia ser melhor? Eu acho que o último seria melhor, pois deixaria o treino mais intenso. Concordam?

• Respostas 22
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

se preopcupam muito com os exercicios quando o q vale mesmo é acrescentar peso

Postado

faz barra,e o principal exercicio para costas,e remada inclinada tambem e essencia

este e meu treino atual

4 -barra pela frente

3 remada inclinada

3 puxada por tras

3 remada sentado

3 remada no puxador inclinado(nao sei o nome do exercicio)atualmente estou fazendo repeticoes entre 12 e 15,valeu

Postado
  • Moderador

eu acho melhor vc fazer os 4 exercícios.

Seu treino está bom, mas o que vc poderia fazer para mudar um pouco é aumentar o número de séries em algumas.

Em vez de fazer 3 séries, faça 4 ou até 5 em algum exercício (de preferência um composto) e mude a ordem dos exercícios para não acostumar o corpo.

Postado
eu acho melhor vc fazer os 4 exercícios.

Seu treino está bom, mas o que vc poderia fazer para mudar um pouco é aumentar o número de séries em algumas.

Em vez de fazer 3 séries, faça 4 ou até 5 em algum exercício (de preferência um composto) e mude a ordem dos exercícios para não acostumar o corpo.

prefiro 3 em todas,mas socando peso tb,ah n ser q ele so faca costas no dia...se for fazer costas + alguma coisa,vai ficar bem puxado. flws :)

Postado

Rapaz, a quantidade não vai fazer diferença. A grande diferença estará na qualidade dos exercícios. Coloque a remada curvada, pois é o melhor exercícios para os dorsais, seria bom acrescentar (ou substituir) também um levantamento terra.

Postado

a qt faz diferenca sim,pq n adanta vc por mil exercicios achando q vai dar em alguma coisa...ou vc por 1 exercicio...tem q ter um consenso...flws :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar