Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew galera, eu estou querendo incluir a Remada Curvada no meu treino de costas, só que queria uma opnião de como redividir o treino, pois eu não quero aumentar o número de séries para manter o volume baixo. Atualmente está assim:

0. Puxada pela Frente - 1 série de aquecimento

1. Puxada pela frente - 3 séries

2. Remada Baixa - 3 séries

3. Remada na Máquina - 3 séries

Eu estava pensando em simplesmente tirar a Remada na Máquina e colocar a Remada Curvada ou fazer assim:

0. Puxada pela Frente - 1 série de aquecimento

1. Puxada pela frente - 3 séries

2. Remada Curvada - 2 séries

2. Remada Baixa -2 séries

3. Remada na Máquina - 2 séries

Então, o que vocês acham que poderia ser melhor? Eu acho que o último seria melhor, pois deixaria o treino mais intenso. Concordam?

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Dumper
Postado

se preopcupam muito com os exercicios quando o q vale mesmo é acrescentar peso

Postado

faz barra,e o principal exercicio para costas,e remada inclinada tambem e essencia

este e meu treino atual

4 -barra pela frente

3 remada inclinada

3 puxada por tras

3 remada sentado

3 remada no puxador inclinado(nao sei o nome do exercicio)atualmente estou fazendo repeticoes entre 12 e 15,valeu

• Moderador
Postado

eu acho melhor vc fazer os 4 exercícios.

Seu treino está bom, mas o que vc poderia fazer para mudar um pouco é aumentar o número de séries em algumas.

Em vez de fazer 3 séries, faça 4 ou até 5 em algum exercício (de preferência um composto) e mude a ordem dos exercícios para não acostumar o corpo.

Postado
eu acho melhor vc fazer os 4 exercícios.

Seu treino está bom, mas o que vc poderia fazer para mudar um pouco é aumentar o número de séries em algumas.

Em vez de fazer 3 séries, faça 4 ou até 5 em algum exercício (de preferência um composto) e mude a ordem dos exercícios para não acostumar o corpo.

prefiro 3 em todas,mas socando peso tb,ah n ser q ele so faca costas no dia...se for fazer costas + alguma coisa,vai ficar bem puxado. flws :)

Postado

Rapaz, a quantidade não vai fazer diferença. A grande diferença estará na qualidade dos exercícios. Coloque a remada curvada, pois é o melhor exercícios para os dorsais, seria bom acrescentar (ou substituir) também um levantamento terra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...