Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Tomei Esteroides: Quais são os Melhores Anabolizantes para o Primeiro Ciclo com Baixo Risco de Ginecomastia?

Post Destacado

Visitante WARSTEINER
Postado

O negocio é o seguinte: eu nunca tomei nenhum tipo de esteróide.

Queria saber de vcs, pq pelo o que eu andei lendo a galera aqui manja muito, qual ou quais anabolizantes que vcs acham que é uma boa para um primeiro ciclo, de preferência algo que tenho risco baixo de ginecomastia.

Obrigado

Abraço

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
O negocio é o seguinte: eu nunca tomei nenhum tipo de esteróide.

Queria saber de vcs, pq pelo o que eu andei lendo a galera aqui manja muito, qual ou quais anabolizantes que vcs acham que é uma boa para um primeiro ciclo, de preferência algo que tenho risco baixo de ginecomastia.

Obrigado

Abraço

Stanozolol. é uma opção mas quais são seus objetivos? fica dificil assim.. eu recomendaria a receita de bolo que seria 2 ampolas de durateston por semana (500mg) durante 8 semanas mas tem risco de ginecomastia que para isso você tomaria tamoxifeno e não teria problema algum valeu? []'s

Visitante WARSTEINER
Postado

eu queria dar um "up" na força e no volume. não estou muito preocupado com definição pq tenho muito pouca gordura nos braços e nas pernas, os meus 8,5%fat estão praticamente tudo na barriga, mas isso eu vejo depois, já que com a massa muscular grande fica mais fácil perder gordura.

O que acha então? Estanozolol mesmo ou durateston?

Eu me cago de medo de ter ginecomastia, tive uma que ficou do tamanho de uma ervilha e doia muito. ela ainda está aqui, só que um pouco menor e sem dor. acho que ficou só aquele tecido endurecido mesmo. mas só de pensar que essa merda pode voltar me da nauseas.

Com o durateston eu teria que tomar o que, un 40mg de tamoxifeno por dia? desde o começo do ciclo ou a partir da última dose? por quanto tempo depois do termino do ciclo teria que contiuar tomando? não tenho dificuldade nenhuma em conseguir tamoxifeno.

Obrigado pela ajuda.

Abraço

Postado

faz dessa stanozolol dia sim dia não, e 2 durateston por semana. pode fazer esse ciclo por 6 semanas que terá bons resultados, pode estender o ciclo so com durateston pra 8 semanas também, 1 comprimido de tamoxifeno 40mg pode ser tb por dia durante o ciclo até começar a terapia com clomid. lembrando tb que é bom mandar manipular silimarina 150mg e tomar 1 por dia com esse ciclo por causa do stanozolol.

[]'s

Visitante WARSTEINER
Postado

Ok obrigado pela ajuda.

Mas vou guardar esse ciclo para daqui alguns meses pq em setembro vou fazer um exame de sangue e não quero que apareça.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Abraço

Visitante WARSTEINER
Postado

tinha esquecido...o stanozolol (winstrol ?) pode ser em comprimido?

quais as outras precauções além do tamoxifeno?

Postado
tinha esquecido...o stanozolol (winstrol ?) pode ser em comprimido?

quais as outras precauções além do tamoxifeno?

silimarina 150mg por dia (manda manipular) e o clomid, pode ser em comprimido mas ele fode muito + o figado em comprimido então tu toma 300mg de silimarina por dia se tomar oral, 150mg de manha e 150 a noite. []'s

Visitante WARSTEINER
Postado

mas deca e dinabol é bom para um 1º ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...