Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Verão - Ninga e O Demolidor -- acompanhem


O Demolidor

Post Destacado

Dae moçada, apesar de ainda nao tar do jeito que eu quero, vou fazer a definição esse ano.

Vou reduzir meu VCT(volume calorico total) diário, sem fazer aeróbios. Pretendo seguir esse protocolo até 8 semanas ( caso eu perca muita massa magra farei menos, caso nao perca muita incluirei um aeróbio nas ultimas semana onde a evolução de incineração da gordura sera menor).

Segue abaixo minha dieta. Comentarei detalhes depois.

Café Da Manhã(9:30)

1 banana (0u 2 pequenas)

2 1/2 col. de aveia

1 colher de xarope Karo

250ml de leite + 20g de Proteina Isolada de Soja (Nutrisoy)

Almoço(12:30)

5 colheres de arroz

4 colheres de feijão

110 g de peito de frango (na chapa, sem oleo)

salada (100g .....22kcal)

1 comp. de centrum

1 xic de cafezinho (black)

Após a academia(15:30)

30g de whey protein

60g de maltodextrina

Jantar(16:30)

* Alguns podem falar que experei muito pra comer,porem a malto me deixa de estomago "cheio" po r 1 hora..nao consigo comer antes, e nao vejo mal em 1 h de espera.

A refeição é identica ao almoço , porem sem café (nao durmo dai) e sem o centrum. COm adicao de um copo de suco com adoçante.

Lanche da Facul 19:30

malto + 20g de proteina isolada de soja.

Ceia

3 fatias de pao integral

50 g de peito de peru

1 folha de alface

1 copo de leite

É isso ai, estou aguardando o relato do ninga, e , nao vamos deixar esse tópico falecer, pois pode ser importante pra alguem que queira definir. Toda semana eu e o ninga vamos estar colocando medidas e mudanças.

Ah ..ainda nao levei pra minha professora de nutricao esportiva avaliar.

Não sei se vc quer ou precisa de opinião na sua dieta, mas, na minha humilde opinião acredito que algumas pequenas alterações podem ajudar...

Acredito que seria melhor substituir o arroz, por arroz integral.

Penso, tb, que não há necessidade do Karo na primeira refeição, já que a banana e a aveia são suficientes para inibir o cortisol.

substituiria o lanche da faculdade(suplementos) por um lanche de verdade tipo pão integral litgth e cotagge

substituiria a última refeição por uma refeição predominantemente protéica, de preferencia um filé de peixe com salada e uma colher de azeite.(ao menos tiraria esse embutido de peito de perú e substituiria por filé de peixe)

incluiria uma pequena porção de nozes e amendoas em algum momento do dia(sua dieta está com carência de certas gorduras que são muito importantes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ok cara, obrigado pelas dicas .

Porem, eu alterei tudo.

Nao estou mais fazendo tudo no mesmo dia.

Levar pao pra faculdade é muito foda.

Estou me baseando na piramide alimentar com referência à porções que rendam 2.300 kcal.

Calculei meu VET e deu 3.200 ....aumentei um pouco a ingestão.

Estou ingerindo pão enriquecido com Omega 3 e 6 e margarina com omega 3 e 6.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi as fotos demolidor!! Ta no caminho mesmo cara, faz mais um ciclo de clem....

Voce tava cheiao antes... deve ter perdido uns 5 a 7% de gordura facil...

Vou relatar minha primeira semana de definiçao (ainda nao comprei o clem, ta virando novela, dificil de axar), treino muito mais aerobico..

Foi dobrado o tempo de corrida/transport.. Aumentada as repetiçoes 15 a 20 a maioria e intervalos de 20 a 30s.. Ta corridao.. To morto do treino essa semana... 8)

Dieta atual:

6:30 café- 350 ml de leite destado + nutren active + banana

lanche- as vezes nada, ou suco

11:30 almoço - muito arroz, feijao, frango, macarrao (1kg +-)

15:30 lanche - as vezes nada, pao de batata ou suco..

17:30- 400ml de leite + banana + nutren active + aveia 2 colheres

Ou 2 fatias de pao integral com queijo branco e presunto (ou oq tiver)

18:15- treino

19:45- myoplex + malto

20:30- frutas (morango de preferencia) + 300ml de leite (variavel)

23:00- high5

Obs: Vou comprar clembuterol de certeza

obs2: TO pensando em manipular frutose ou comprar pronta, porque me vejo com pouco opçoes a noite..

OBS3: JA tem uma semana que eu to fazendo isso, e hoje eu me pesei e pro meu NAO espanto ganhei 1kg, sempre que recomeço a pega pesado no aerobico eu ganho peso... Quem se lembra, quando comecei a pedalar forte ganhei 3kg em 1 mes... :D:D:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ninga. Que bom que o pessoal axou que pra 20 dias está bem, pois eu estava muito desanimado.

Sobre po clemba ..bem ...

como ja expliquei...este ficou a desejar, minha mae descobriu dae nem fiz o ciclo, e nem irei fazer mais.

Ta indo agora Dieta + musculacao (SEG QUA SEX) e aerobicos pela manha (TER QUIN SAB) pra nao dizer que é em jejum , consumo 8 caps de BCAA probiotica.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra nao dizer que é em jejum , consumo 8 caps de BCAA probiotica.

abs

Pô, meu endocrinologista disse que tomar BCAA em jejum é burrice, por que vai ser como se fosse comida, e a comida mais cara do mundo.

Hehehehe :D

OBS: Não quero te contrariar e nem nada, quem sou eu pra fazer isso né? Só tô repassando o que ele me disse... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi o porque da burrice.

Tipo, quando as pessoas te falarem alguma coisa, conteste e peça o "porque".

Tipo, eu já TINHA comprado o BCAA, e dai pra nao guardar ou (tomar apos otreino) como muitos ai fazem sem sucesso coloquei ele antes do aeróbico.

É igual uma refeição ??? Perae! !! !

BCAA nao ira desencadear resposta insulinêmica nenhuma ,no entanto nao sera contraproducente NESSE ponto de vista!

Outro fator é que, os lipidios para serem oxidados precisam de oxalacetato que é fornecido por carboidratos, e como estou em jejum, teria sido fornecido por tecido muscular, que será poupado (nao totalmente, obvio) com a ingestao de BCAA.

Seu médico falou que nao teve eficácia....a minha balança e fita métrifa estao provando o contrário.

Mas entendo voce.

Sempre poste quando suegir essas coisas. Nao digo que ESTOU CERTO.

Apenas defendo meu ponto de vista.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ninga, como ta esse final de semana ?

Era pra ser "o dia do lixo"domingo, mas ja comecei hoje....acabei de fazer um x tudo com bastante alface pao (foi frances dessa vez) tomate, lombo defumado e MAIONESE que eu nao comia a 5 semanas ..uiahaiuaiua

ta liberando só domingo ou sabado tb ?

Axo que pela madruga foi pedir uma pizza, dai amanha vo correr pra nao ficar grilado!

diz ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sexta eu fui no um rodizio de massas e pizzas...

E como bom troglodita, assustei até os garçons de tanto que comi.. com duas pepsis light!! hahaha (gosto mais).

Ainda sexta como se nao bastasse na madruga, tomei 1 litro de yogurte...

obs: nao fui malhar (era dia off)

Sabado comi pouco o que estragou que a noite me deram uma batata grande do mc donald pra comer... (matei a academia)

Ah e comi a tarde um pacote de doritos...

Hoje almocei arroz feijao e frango... etc (dieta normal pretendo)

E vo malhar!

Sexta me passei... Hoje vo correr 45 mins :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...