Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguem conhece alguem que só treinando tenha eliminado a barriga? sem fazer lipoaspiraçao?aquela barriga mole "igual uma pochete",sera que só treinando , tendo uma boa alimentaçao e muita disciplina da para perder?PQ SERA ENTAO QUE MEU INSTRUTOR TEM UM BARRIGAO APESAR DE TER O RESTO BEM DEFINIDO ?To morrendo de medo da lipo

Visitante ToM CRuiSe
Postado

naum sai naum.. é so com Lipo mesmo.. mas já tem uma tecnica bem mais simples.. que eu vi na tv., sai bemmmm mais barato e mais rapida a recuperação..mas os medicos tem que ser da mesma qualidade dos que fazem lipo convencional..

Postado

Será? Não existem ninguém com o abdomen definido?

Particularmente eu acho que sai, apenas demora bastante tempo e vc tem que ter muita força de vontade para manter a dieta e o treinamento.

Acho que é por isso que o pessoal faz a lipo, elas não tem paciência. O pior é que como vc não fez uma reeducação alimentar aquela barriguinha vai voltar novamente e o vc vai fazer outra lipo e assim por diante.

Sem falar nos riscos da lipo. Ver exemplo recente de uma vocalista de uma banda de rock nacional.

Postado

Eu quero acreditar que sai, mas não conheço ninguém que perdeu assim, nem ninguém que conhece alguém.

Só aqueles comerciais de aparelho que 5 minutos diários e a barriga fica sarada “acredito nisso e em papai Noel"

Será que se ficar abaixo do meu peso ideal sai?Como anorexicas não tem barriga será que já não tinham antes?

:roll:

Postado
Eu quero acreditar que sai, mas não conheço ninguém que perdeu assim, nem ninguém que conhece alguém.

Só aqueles comerciais de aparelho que 5 minutos diários e a barriga fica sarada “acredito nisso e em papai Noel"

Será que se ficar abaixo do meu peso ideal sai?Como anorexicas não tem barriga será que já não tinham antes?

:roll:

ah eh?? entao eu lhe apresento o usuario STRONG_MOUSE... procura as fotos dele na seçao d fotos e tu vai ver... ele n tinha apenas uma barriguinha... ele tinha tdo gordo!!! hehehe...

fora um outro tbm q n lembro o nome, q era gordinho e ta com um corpo legal...

se vc controlar a alimentaçao, treinar pesado e ter paciencia, vc alcança sua meta... mas n pensa q isso vai ser do dia pra noite... o negocio eh lutar!!

flw

Postado
Será? Não existem ninguém com o abdomen definido?

Particularmente eu acho que sai, apenas demora bastante tempo e vc tem que ter muita força de vontade para manter a dieta e o treinamento.

Acho que é por isso que o pessoal faz a lipo, elas não tem paciência. O pior é que como vc não fez uma reeducação alimentar aquela barriguinha vai voltar novamente e o vc vai fazer outra lipo e assim por diante.

Sem falar nos riscos da lipo. Ver exemplo recente de uma vocalista de uma banda de rock nacional.

Concordo plenamente.

Postado

Você não tem idéia da força que deram!Eu já estava desistindo e pegando um atalho sem ter tentado para valer acho que depois não ia sentir o gostinho da conquista!As fotos e as mensagens foram inspiradoras! VALEEEUU! Mas não me abandonem vou precisar de ajuda no meio do caminho! :)

Postado

É isso aí, agora é mostrar raça e vontade.

Já tem mais de dois meses que estou fazendo um trabalho de definição para o meu abdomen, neste mës resolvi melhorar um pouco a minha dieta e aumentar os aeróbicos.

Assim que tiver do jeito que eu quero eu posto a foto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...