Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol: FAQ - perguntas frequentes


Na Area

Post Destacado

Quem tem bronquite e sempre usou berotec e outras drogas pra inalação vai ter mais resistência? Pode usar com tranquilidade?

Agora vai a pergunta idiota ... como comprar um pulmonil e certificar-se que ele não é falsificado? ou o preço não vale falsificar?

Já usei efedrina e naum sinto diferença ... usava a indicação do fabricante e foram 3 marcas diferentes. Naum emagreci e nem engordei ... fiz bastante aeróbico, percebi que chegava nos 170 bpm na aula de spinning com mais facilidade, oq o faço ofegante qdo sem efedra!

Eu tenho 75 kg e o meu amigo me vendeu o pote dele, ele tem 110 Kg e tomou a mesma porçao que eu ... quase teve um treco, naum dormia, dor no corpo todo após malhar, indisposição e muito cansaço após o treino, boca seca, aceleração absurda dos batimentos, passou de 200 bpm ... suava o tempo todo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Resolví tomar clem, pq preciso mesmo perder um pouco de fat, hj está em aprox. 17%, assim sendo por favor peço a solução de algumas questões:

Eu faço 5x por semana aeróbicos (artes marciais), e 3x por semana muscula com objetivo de hiper... Será q vou conseguir secar sem perder mta massa?

Uso Whey + suco de fruta (com açúcar (tá certo?)) logo após o treino (o treino às vezes é composto de pesos + aeróbico) e janto qdo chego em casa.

Tomo a albulmina antes de dormir...

Tá certo?

- Pesquisei e sei q é só comprar o Pulmonil de uso veterinário e tomar via oral começando com 2ml, estes 2 mls de gel podem ser medidos com uma seringa?

- Ví tb q o pico do Clem é de aprox 4hrs. após ingerir, então devo tomar umas 3 hrs antes do treino?

- Já como bastante banana c/ aveia na minha dieta, devo tomar alguma outra precaução durante o uso de clem? Uma vez que experimentarei 15on - 15off...

Mto obrigado e abraços a tds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...