Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol: FAQ - perguntas frequentes


Na Area

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E ai galera blz?

O eu to começando a ficar legalzinho agora...ganhando massa e tals...so q eu tenho uma barriguinha q incomoda...e queria perde-la agora pq acho q depois vai ficar + dificil...pois tomando coisa pra ganho d massa vai almenta-la...penso eu...

queria a opiniao d algum queimador ...nao q ajude e sim q resolva o meu problema...mas meu pai tava querendo tamar junto...e acho q nao seria legal ele tomando alguma coisa q teria efedrina...

tem alguma coisa q nao tenho efedrina e q resolva??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

se algum de voces estiver com dificuldades de achar o clenbuterol, pode usar os beta 2 agonistas comuns, como o aerolin spray, q eh o salbutamol...eles tem o mesmo efeito...

eu mesmo to usando o aerolin 4 vezes ao dia, 200mcg por dose (2 bombadas) e to secando pra caramba...isso eh a dose dele mesmo e neste patamar nao tem taquifilaxia pois nao estou usando superdose.

eu particularmente acho loucura usar remedio veterinario em humanos...existem similares pra uso humano seguros que nao dao estes efeitos cardiovasculares malucos, alem de ser bem mais barato que o pulmonil o salbutamol...

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Seguinte, seria interessante fazer o uso do Clembuterol com ciclo tipo pirâmide?!

Ao invés de:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Fazer:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 100mcg/dia

13º dia 80mcg/dia

14º dia 60mcg/dia

15º dia 40mcg/dia

ou algo do tipo...

Qual a diferença em fazer assim?!

Seria menos "agressivo" aos receptores/organismo durante o uso?!

Faria alguma diferença no tempo de espera pra o próximo ciclo?!

O pessoal expert poderia dar uma luz sobre isso, né...

MUITO obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!..Andei lendo varios assuntos sobre o clembuterol porem ainda tenho algumas duvidas que queria que fossem esclarecidas!!

A unidade de medida para o uso é o mcg..mas nos topicos em que eu vi mandam tomar em ml...Qual a relação de mcg p/ ml??

Por ex: 40 mcg nao hora de medir com a seringa dariam quantos ml??

Eu treino musulação apenas 3x na semana e aerobico todos os dias menos sabado e domingo! Devo tomar o clembuterol somente de segunda a sexta ou nos sabados e domingos tb?? (mesmo nao fazendo atividade nenhuma nos sados e domingos)

Quanto tempo antes do treino devo tomar a dose diaria??

Bom galera acho q por enquanto é isso...se puderem me ajudar fiko muito agradecido!!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguinte galera, tenho bronquite, sempre usei berotec, aerolin e outros broncodilatadores, fiz um ciiclo de pulmonil faz mais de um ano e na boa, não recomendo.

Os colaterais (comigo) foram terríveis, tremedeira bizarra que me fez passar vergonha no trabalho, taquicardia, dor de cabeça, perda do sono.... Tudo muito mais acentuado do que com as drogas que sou acostumado a tomar e os resuldados não foram significativos (comigo).

Na boa... Não é saudável... Cada um faz o que quer... Sei que tem um monte de gente que adora clembuterol, a internet ta cheia de relatos de pessoas que dizem ter secado com ele, vai da consciência de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...