Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Doug sarado
Postado
total protein DNA (morango) - resultado zero, gosto ruim, e vem areia gratis kkkkkkkk

doug ... n sei se vc ja viu um post, falando pra galera toda manda email pro imetro pedindo q fosse feita analise nos suplementos, se o produto cumpria o q estava no rotulo, imetro vai faze teste em breve, se ja nao saiu resultado

ja vi esse topicom sim so q isso ta demorando demais pra sair, po uumas das marcas aprovadas no mercado americano e no mercado japones he a probiotica, entao, um das q eu ponho fe

Postado

eu tb levo fé na probiotica

eu vo compra 300g creatina, 900g 3whey e malto probiotica e ve o q q dá

eu tava afimd e compra akelas barrinhas de proteina, + achei q tem poka proteina(19g) perto das importadas

da uma olhada nessa barra se alguem importa me fala quanto q sai em reais

Strength Systems USA Triple Delicious Bars (30g proteína) 12 bars ($11.95)

Calories 300

Calories from Fat 80

Total Fat 9g

Saturated Fat 5g

Total Carbs 26g

Sugar 1g

• 1 mês depois...
Postado
Doug sarado disse:

ja vi esse topicom sim so q isso ta demorando demais pra sair, po uumas das marcas aprovadas no mercado americano e no mercado japones he a probiotica, entao, um das q eu ponho fe

Enviei um e-mail há uns 2 dias atrás...

ouvidoria@inmetro.gov.br

Prezado Sr(a).

Em resposta a sua consulta...

Informamos que:

Sua sugestão já está prevista no cronograma de análises a serem realizadas

no ano de 2005, por nosso Programa de Análise de Produtos. As amostras dos

produtos já estão sendo ensaiadas. A divulgação está prevista para o início

de 2006.

Caso tenha interesse em verificar o cronograma dos produtos a serem

analisados, esse documento está disponível no site do Inmetro para consulta

e impressão:

- acesse o site http://www4.inmetro.gov.br;

- na coluna à direita, clique no ítem Informações ao Consumidor;

- clique no ítem Programa de Análise de Produtos;

- clique no ítem Produtos Analisados;

- clique no ítem Cronograma do Programa de Análise de Produtos

Agradecemos sua visita e em caso de dúvida, continuamos à disposição para

esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

FABÍOLA OLIVEIRA

OUVIDORIA DO INMETRO

• 1 mês depois...
Postado
O meu pior suplemento foi o Natubolic, não ganhei nada, só gastei $.

Em relação ao Natubolic, vocês tem que encará-lo como um multivitamínico que complementa sua suplementação para a hipertrofia.

Eu faço uso do Natubolic, e tenho ganhos de força, já faz oito meses que treino e sempre que faço os ciclos de uso do natubolic sinto a diferença em força e resistência.

Lógico que não podemos falar que este suplemento é excelente, mas também depende do objetivo e paciência do cara que tá treinando.

E o custo do Natubolic em relação aos multivitamínicos disponíveis no mercado, sai bem mais barato.

Postado

Sem sombra de dúvidas o pior suplemento q ja tomei foi o NOV da Dymatize, paguei muito caro no barato sonhando com o desejado inchaço(hemodilataçao) e nao deu em nada :-?

Além do NOV eu tenho decepçao ao lembrar de outras porcarias taxadas como "suplementos" tipo:

Vit Smilax(além de ter gosto de álcool misturado com pimenta nao deu resultado algum)

Natubolic(cara mt ruim nem precisa falar nada)

Animal pack da integralMedica(tem q engolir 11 comprimidos antes de treinar cada um com um sabor diferenciado e horrivel e mesmo assim os resultados sao muito poucos)

valew

• 2 meses depois...
Postado

Vixi... ja tive varias decepçoes com suplementos!! Mas falando de suplementos mais caros, naum esse Total Protein q pelo preço ja da pra perceber q naum presta neh... esse NOV eu naum tomei, mas tomei um similar.. o NO2 da BodySize... naum ganhei nada!!!!! Uma merda... Monster Nitro Pack, naum me deu gas e nada de massa muscular... pelo contrario, eu perdi mto peso pq comecei a secar... Whey da Milly tbm eh um lixo!!

Bom, pelo q eu me lembre, esses foram os piores suplementos q comprei...

• 3 meses depois...
Postado

Como podem falando de decepções de suplementos e nao citar um classico? e vamos da tbm uma moral e citar uma marca internacional e famosa.

GH MAX - Universal Terrivel!! De GH nao tem nada. A igual a Natubolic arginina e ornitina. UHAuhauha.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...