Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o PIOR suplemento que você já tomou?


Post Destacado

  • 1 mês depois...

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

NO2, NO qq coisa, passe longe dessas porcarias. São produtos ilusórios, vc vai gastar dinheiro e de quebra vc ainda pode detonar o seu fígado ou intestino.

Bom tópico! A moçada tem que saber os efeitos que as porcarias causam e que os seus fabricantes não alertam. Não vem uma contra-indicação e nem relação de efeitos colaterais. E ficam pregando maravilhas desse produto. LIXO!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Fala galera

Fiquei meio afastado do fórum por um tempo, voltei a entrar esses dias e passei pelo site do inmetro pra ver o andamento das análises dos suplementos alimentares.....e olha o que eu encontrei:

"A análise em suplementos alimentares foi cancelada devido ao atraso na discussão sobre os resultados dos ensaios, o que compromete a utilidade da informação. Uma nova análise será reprogramada em breve"

Encontrei esses dados no cronograma de 2007, que por sinal já está lotado. Quem sabe em 2008?! Isto já vem se arrastando desde 2005, é uma pena.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

De todos os suplementos que tomei, nenhum deu resultado :roll:

Já estou há 1 ano e 2 meses e até agora nada :-?

Treinava 5 dias/sem nos primeiros 8 meses, depois passei para 3 dias/sem e continuo assim. Sempre fiz o clássico ABC. Estou pensando em começar essa semana o DFHT e comprar massa, vamos ver se agora vira :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...