Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa - não quero tomar bomba, apenas suplementos!


betolima

Post Destacado


O que aconteceu comigo e com um amigo meu foi exatamente o que já disseram, aqui, o treinamento. Estagnamos, pois não mudava o treino e o corpo COM CERTEZA "acostumou". E TAMBÉM: overtraining, como também já disseram. Malhar hiperpesado sim, as não REPETIDAMENTE, A SEMANA INTEIRA, pois somente quem tem muita genética e muitos recursos disponiveis como excelente alimentacão, suplementacão e descanso conseguem treinar a semana toda e ganhar massa. Isto é vigorexia, sei como é, o cara acha que se tirar 3 dias vai fazer falta, ,mas é justamente isso que vai ajudá-lo, ou seja, se vc mudar seu treinamento e malhar 3 vezes aí sim vc consegue aumentar sua massa magra.

Hipercalórico não seria necessário, compensaria tu comprar um Centrum aou algo do tipo e Aminoácidos para ver seu corpo reagindo novamente ao treino com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu treino 3 vezes por semana, e mudo a ordem dos exercicios de 3 em 3 semanas.

SEGUNDA - Peitoral e bíceps

3 p/ peito e 2 p/ biceps

QUARTA - perna e ombro

3 p/ perna e 2 para ombro e 1 p/ trapézio

SEXTA - Costa e triceps

3 p/ costa, 2 para tríceps, 1 p/antebraco

Treino intenso no máximo 50 minutos, senão cataboliza (a não ser que leve carbo para repor)

Nos outros dias, exercicios aerobicos e abdominais 2 vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...