Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera , dei mole e to com essa porra de ginecomastia , ate entao ta tranquilo..Fui no endocrinologista e ele me informou que a cirurgia e o melhor metodo para correcao ... Queria saber quanto é R$ ??? mais ou menos uma cirurgia dessas?? Muito tempo de recuperacao?? Anestsia é geral?? Alguem que ja tenha feito esta cirurgia pode me dar essas informacoes..

Valew mesmo galera

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ruibarbas
Postado

tu ta com as famosas tetinhas?? como é isso?

Postado
Fala galera , dei mole e to com essa porra de ginecomastia , ate entao ta tranquilo..Fui no endocrinologista e ele me informou que a cirurgia e o melhor metodo para correcao ... Queria saber quanto é R$ ??? mais ou menos uma cirurgia dessas?? Muito tempo de recuperacao?? Anestsia é geral?? Alguem que ja tenha feito esta cirurgia pode me dar essas informacoes..

Valew mesmo galera

Você não perguntou ao endocrinologista?! Putz, mas fácil ele saber.

Postado

Fala galera , dei mole e to com essa porra de ginecomastia , ate entao ta tranquilo..Fui no endocrinologista e ele me informou que a cirurgia e o melhor metodo para correcao ... Queria saber quanto é R$ ??? mais ou menos uma cirurgia dessas?? Muito tempo de recuperacao?? Alguem que ja tenha feito esta cirurgia pode me dar essas informacoes..

Valew mesmo galera

Postado

Po mané , to com uma piroca imensa tambem .. Como e mesmo o nome da sua irmanzinha??

Relaxa cara,

Eu sei que essa porra deve ser incômoda.

Se não me engano ( Li aqui mesmo ) deve custar entre R$ 1.000,00 e R$ 1.600,00 e você sai andando do hospital.

Você pode optar por anestesia local ou geral, vai depender também do grau da sua Ginecomastia.

Fui...

Postado

nunca fiz, mas ja pesquisei a respeito

eu nao lembro direito os valores, faz um tempinho... mas por cima, 2000 reais a cirurgia e 1 mes de descanso (to chutando bem por cima no preço, mas era algo assim mesmo)

Visitante ruibarbas
Postado

Po mané , to com uma piroca imensa tambem .. Como e mesmo o nome da sua irmanzinha??

heuhauheau dra. tetinhas fico braba!

ta dando leitinho ja?? hjeauehaueha

eu tava perguntado como eh serio e nao zoando!

Postado

Cara, ja conversei com um cara e ele disse que pago $800

agora não lembro se foi o preço pros 2 ou para 1

não tava prestando muita atenção hehe, mas com 90%

de certeza que era os dois.

Boa sorte!

Postado

.

cara.. teve um amigo meu q fez essa cirurgia.. a gineco dele erabem notável..

tipo.. ele fez a cirurgia e ficou +- 1 semana com atadura e uma camisa que utiliza pra pós operatórios assim..

mais normal.. dps eu vi e ficou normal.. ele era gordin.. dps da cirurgia tomou ânimo, emagreceu e td mais..

aumentou a autoestima :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...