Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazia ABC 3x10, Agora Mudei para ABCDE e Tudo 3x8


sed4

Post Destacado

Bem cara, então vamos lá :

1º - Corte refrigerantes, doces, pizzas, hambúrguer, amendoins e gorduras em geral.

2º - Faça um aeróbico no pós treino de aproximadamente 30 min 3 x por semana.

3º - Dê preferência a fibras, cereais e alimentos light.

4º - DETERMINAÇÃO E PERSEVERANÇA.

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Há um tempo atrás fiz um tópico falando dos meus peitorais exauridos. Tô querendo passar a treinar peito apenas uma vez na semana, para dar um descanso a esse músculo. Por sinal nas últimas duas semanas eu fiz isso, e tirei o crucifixo da minha rotina. Funcionou, pois treinei na sexta apenas e fiquei dolorido sábado e domingo.

Além do que, tô viciado no treino de pernas, então quero passar a treinar esse músculo 2 vezes na semana.

Enfim, tô pensando em fazer assim.

Seg

Braços

Ter

Perna e panturrilhas

1 Exercício pra ombro

Qua

Peito e Costas

Qui

Braços

Sex

Perna e panturrilhas

1 exercício pra ombro mais trapézio.

Braço = 2 exercícios pra bíceps e 2 pra tríceps.

Peito e costa, 3 exercícios pra cada.

Perna faço 3 exercícios mais 2 pra panturrilha.

Tudo 3 x 10.

Essa semana vou fazer umas variações de treino, tipo baixar a carga ao final da última série pra fazer mais umas 6 repetições, pois faz tempo que eu não faço essas variações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm mudei meu treino! Vou malhar perna 2 x na semana ,toda Terça e Sexta!

Numa semana faço:

Na segunda e quinta: Peito e Tríceps

Na Quarta faço: Costa e Bíceps

Na outra semana faço:

Segunda e quinta: Costa e Bíceps

Quarta faço: Peito e Tríceps!

Sempre vou alternar esse musculos nessa sequencia! Perna vou sempre malhar 2 x na semana!

Fiz esse treinamento em dezembro e janeiro e agradei dos resultados!

Bons resultados pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knaj.

Tire esse exercicio de ombro, na vespera do dia de peito, pois vc sabe que exercicio de peito tb trabalha ombro, coloca ele pra depois do último exercçio de peito.

Achei estranho, vc malhar peito e costas na qua e na qui treinar braço. Falta tempo de decanço aí. Alias, por que dois dias pra braço e só um pra peito e costas?

Que tal em dia braço, fazer algum exercicio pro ante-braço?

flw.

Alex:

Seu treino achei mais coerente. Apesar de não ter lido a palavra ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu não quero abrir mão de treinar braços duas vezes na semana, assim como quero treinar duas vezes as pernas também. Peito uma vez só para dar descanso pra esse músculo que anda bem cansado.

O ombro eu queria fazer após o meu treino de braços, mas acontece que eu fico esgotado. Hoje, por exemplo, quando acabei o bíceps - com rosca alternada - demorou algum tempo para eu conseguir fechar os meus dedos, mal conseguia move-los, daí ficaria impossível treinar ombro depois. Coloquei junto com perna porque aí são grupos totalmente diferentes. Dividi um em cada dia porque o treino de pernas é muito cansativo, mas eu poderia fazer ombro no primeiro dia de pernas e trapézio no segundo se for o caso.

Locemar,

Entre o treino de braços e costa/peito há um descanso na terça que eu treino perna. Agora é verdade que em seguinda a costa/peito eu treino braço na quinta...

Eu poderia trocar a minha rotina de quinta pela de sexta? Aí ficaria:

Braço - descanso - peito/costa - descando - braço.

Enfim, se ainda tiver ruim opinem, lembrando que o meu objetivo é treinar pernas e braços duas vezes na semana, peito apenas UMA. Costas tanto faz.

Valeu pelas considerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Entre o treino de braços e costa/peito há um descanso na terça que eu treino perna. Agora é verdade que em seguinda a costa/peito eu treino braço na quinta...

Eu poderia trocar a minha rotina de quinta pela de sexta? Aí ficaria:

Braço - descanso - peito/costa - descando - braço.

(...).

Entendi.

Só que aí vc treina perna na terça e na quinta, muito pouco tempo de descanço.

Sua academia abre no sábado?

Porque se abrir seria melhor Seg-braço; ter-perna; qua-peito/costas; qui-descanço; sex-braço; sab-perna; dom-descanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão, isso é muito pouco tempo de descanso pras pernas, depois que eu me toquei.

Abre sábado sim, mas só até meio-dia, e sábado eu gosto de dormir bastante, se é que você me entende.

Agora tô na dúvida sobre o que fazer.

É assim, não sei, eu tb tenho preguiça de malhar sábado de manhã, ainda bem que minha academia tb abre sábado de tarde, embora atualmente eu só vou no sab se faltar algum dia na semana, como na semana passada que eu não malhei no dia do jogo do Brasil, compensei no sábado.

Talvez outro usuario possa resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...