Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de Proteina


Taurino

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Primeiro e necessario q vc saiba q nenhum suplemento,muito menos uma barra de proteina substitui uma refeiçao,ate mesmo uma ceia ou um lanche,o maximo q eles podem fazer seria "kebrar o galho" para akeles q naum tem tempo de se alimentar e pra naum fikar sem comer nada vc acaba ultilizando esse recurso.Espero ter ajudado.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quebra galho... mas pq?

Segundo a tabela nutricional dessas barrinhas, elas tem bastante carbo e proteina. Suponhamos que eu consuma 2 por vez. Nao dah conta?

Eu andei pensando se elas dariam conta do recado com uma pessoa que trabalha e nao pode, nessas horas, ir pra uma cozinha e preparar um lanche. Como trabalho eh todo dia, nao seria algo eventual, mas habitual. Daih o quebra-galho tem potencial pra, com o tempo, virar ineficacia, nao?

Entao, queria saber: se barras de proteina nao servem (nao to falando barra de cereal, mas de proteina, que sao mais ricas), nao servem por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ai pessoal, acho q como todos aki... eu trabalho e realmente nao da preu manter uma alimentacao uniforme durante todos os dias... mas esforços sao feitos... sei da utilidade q tem um sanduiche natural durante o dia a dia de trabalho... mas acho q a barra de proteina poderia substituir uma refeicao minha... ai to procurando uma pra comprar ... qual seria a mais custo beneficio? a protein da trio eh boa? qual eh a melhor? lembrando q meus objetivos eh definicao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou completamente tarado por protein bars (Principalmente as importadas que são IMENSAMENTE SUPERIORES)

Mas por experiencia própria, se vc quer definição e ainda está meio gordo, ou mesmo apenas com poucas gordurinhas, EVITE-AS , a GRANDE maioria das nacionais são CHEIAS de açucar e carboidrato, a UNICA legal que eu usei (Nacional) e não me sabotou foi a "Whey Bar Low Carb" da Probiotica, é gostosa não é muito mesquinha no tamanho (50g) e tem 19g de Proteina e só 9g de carboidratos, eu cheguei a comprar algumas caixas, MAS SUBITAMENTE a Probiótica ENLOUQUECEU e aumentou os preços, fazendo o preço em sites onde custavam cerca de 74,00 subissem para 99,00 , preço abssurdo para uma protein bar Brazuca.

A Trio Protein Mass de Amendoim com caramelo eu acho muito gostosa e barata, porem vem mais carbo que proteina, acho isso uma Incoerência.

Tem uma que é muito gostosa se chama ANIMAR Bar TÂO gostosa Tão gostosa que acho q é furada, essa acho q me engordou legal, a cobertura de chocolate dela não é aquela fininha só pra enganar, e meio exagerada.

A Protein Bar da Nutrisport é gostosinha, mas só 14g de proteina ( HILARIANTE!! existe um artigo da propria nutrispost que ela declara que a Protein Bar é melhor que a Met-rx e a Myoplex deluxe Bar)

Francamente acho melhor (se não quer se arriscar a engordar) ficar com outro tipo de lanche.

MAS SE QUISER MESMO, a Trio Protein Mass PELO MENOS é barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conta do trabalho, atualmente também recorro a barras. A que mais uso é a trio protein, mas ela é mais ou menos, por isso eu também faço uma pausa pra comer o sanduíche reforçado que trago de casa.

Outra solução também é levar saches de substitutos de refeição, é só jogar na garrafinha com água agitar e beber.

Mas meu objetivo é hipertrofia, enquanto o seu é definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...