Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Eu sempre senti bem as dorsais quando eu faço este exercício.

Eu acho que ele é melhor para trabalhar as costas pelo tipo de movimento pois o peito atuaria mais como um sinergista (corrijam-me se estiver errado).

Eu penso que a gente poderia comparar o pullover com uma puxada fechada no pulley que também é para focar nas dorsais, mas que tem a ajuda do peitoral também.

Postado

ácido, só não entendi o final da descrição a respeito do pull-over; qdo vc disse "volte com os braços ainda em 90º com a barra até encostar no peito".

esse ângulo de 90º q vc fala é entre o braço e o antebraço correto? estou imaginando aqui, não tem como eu encostar a barra no peito desta forma, tem??? pensado aqui agora (rss), pra encostar no peito, o seu cotovelo ficaria abaixo do seu corpo neste final né??? aí sim.. veja se eh isso q disse entao.

uma outra coisa, qual barra vcs usam? nunca fiz pull-over, estou interessando em colocá-lo no meu próximo treino.

vlw um abraço

Postado
[quote name=Vini >>]Cara, na mens health tem nenhum bombado nao.. e nao tenho q me auto afirma nao, nao devo nada pra ngm aki. nem pensei nisso cara!

na mens health so nego definidinho mesmo, bombado nenhum...

Tá bom tá bom, foi só uma brincadeira, não devo brincar mais com desconhecidos

Postado

[quote name=Vini >>]

[quote name=Vini >>]Cara, na mens health tem nenhum bombado nao.. e nao tenho q me auto afirma nao, nao devo nada pra ngm aki. nem pensei nisso cara!

na mens health so nego definidinho mesmo, bombado nenhum...

Tá bom tá bom, foi só uma brincadeira, não devo brincar mais com desconhecidos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...