Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NEBIDO - reposição hormonal


Post Destacado

Estou passando o mesmo problema, tenho 27 anos, estava com baixa de libido, irritabilidade, depressivo, fiz exames das taxas hormonais uma médica disse que era normal está limítrofes, dizendo que poderia ser por causa do whey e BCAA.. Kkkkkk dei um tempo fiz novamente os exames e as taxas baixaram um pouco mais, fui em outro médico me passou três ampolas de depositar onde, segui corretamente a recomendação, mas não deu muito certo, pois refiz os exames e ficou assim:

PROLACTINA 16,73 Ref. 2,1_17,7 ng/mL

T3 87 Ref. 70_220 ng/mL

DHEA 263,8 Ref. 160 a 449 ug/dL

T4 0,95 Ref. 0,70_ 1,80 ng/dL

HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE 2,83 Ref. 0,5 a 5,0 ui/mL

LUTEINIZANTE 0,9 Ref. 1,5 a 9,3 mUI/mL

FOLÍCULO ESTIMULANTE 1,4 Ref. 1,4 a 18,1 mUI/mL

ESTRADIOL 19,0 Ref. 11,6 a 41,2 pg/mL

TESTOSTERONA LIVRE 4,21 Ref. 3,4 a 24,6 ng/dL

TESTOSTERONA BIODISPONIVEL 98,6 Ref. 82 a 626 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL 172,1 Ref. 206 a 1200 ng/dL

Após esse exame me receitou o NEBIDO tomei uma ampola e tomei a segunda agora após dois meses da primeira e a próxima daqui à três meses, em relação ao corpo senti uma melhora e nos sintomas descritos também, mas baseando em minhas informações o que acham?

 

Acho q vc ressuscitou um topico de 6 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou passando o mesmo problema, tenho 27 anos, estava com baixa de libido, irritabilidade, depressivo, fiz exames das taxas hormonais uma médica disse que era normal está limítrofes, dizendo que poderia ser por causa do whey e BCAA.. Kkkkkk dei um tempo fiz novamente os exames e as taxas baixaram um pouco mais, fui em outro médico me passou três ampolas de depositar onde, segui corretamente a recomendação, mas não deu muito certo, pois refiz os exames e ficou assim:

PROLACTINA 16,73 Ref. 2,1_17,7 ng/mL

T3 87 Ref. 70_220 ng/mL

DHEA 263,8 Ref. 160 a 449 ug/dL

T4 0,95 Ref. 0,70_ 1,80 ng/dL

HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE 2,83 Ref. 0,5 a 5,0 ui/mL

LUTEINIZANTE 0,9 Ref. 1,5 a 9,3 mUI/mL

FOLÍCULO ESTIMULANTE 1,4 Ref. 1,4 a 18,1 mUI/mL

ESTRADIOL 19,0 Ref. 11,6 a 41,2 pg/mL

TESTOSTERONA LIVRE 4,21 Ref. 3,4 a 24,6 ng/dL

TESTOSTERONA BIODISPONIVEL 98,6 Ref. 82 a 626 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL 172,1 Ref. 206 a 1200 ng/dL

Após esse exame me receitou o NEBIDO tomei uma ampola e tomei a segunda agora após dois meses da primeira e a próxima daqui à três meses, em relação ao corpo senti uma melhora e nos sintomas descritos também, mas baseando em minhas informações o que acham?

 

Recebi sua MP, e apesar de ser um topico antigo, vou tentar ajudar.

 

Mas primeiro vou move-lo para a seção de Anabolizantes do forum.

 

Oque vc tomou antes, que vc chamou de "Depositar" deve ter sido Deposteron, e agora outro medico lhe receitou Nebido.

Ambas são Testosteronas sintéticas, e no caso de uma pessoa com LH(Luteinizante) tão baixo como o seu está, não creio esse tratamento deva ser feito com Testosterona Sintética.

 

Oque pode ocorrer, eh que durante o uso dessa Tetosterona sintética(Nebido e Deposteron), que os sintomas de falta de Testosterona que vc tem sumam e vc fique bom, mas quando acabar as Injeções seu problema vai voltar, e pode até piorar depois, pois isso pode despencar ainda mais seu LH(Luteinizante).

 

Vc precisa de algo que melhore o seu LH, pois depois que se estabilizar seus níveis de LH, sua produção Natural de Testosterona vai voltar ao normal sem precisar ficar usando injeções.

 

Acho que vc deve procurar outro medico. Sei que vc já procurou 2, mas procure um terceiro e conte tudo a ele, pois usar Nebido agora pode ser pior depois quando vc parar com o Nebido, pois após o final do tratamento com o Nebido, seu LH pode estar pior ainda.

 

Acho que um MSRE adequado seria mais interessante do que Deposteron ou Nebido. Mas isso somente um bom medico endocrinologista pode te receitar.

 

Vou mover para a seção de anabolizantes que eh mais adequado para o assunto.

 

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, sou novo aqui no forum, mas como vi as postagens e depoimentos, resolvi falar o que sei: o Nebido, especificamente, serve para reposição hormonal. Um casal amigo nosso nunca conseguiu engravidar a esposa. Foram ao endocrinologista, que receitou Nebido. Resultado: ela engravidou com idade de 43 anos). A criança nasceu normalíssima. Ela agora tem medo até de encostar na "c ueca" dele, pra não engravidar de novo. Existe um modo de aplicação do Nebido que não compromete as funções normais e a pessoa fica de bem com a vida.

Para o uso anabólico, teria que tomar algo mais específico, lembrando que alguns hormônios podem deixar a pessoa impotente mesmo. Mas o Nebido faz o contrário.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 09/05/2007 em 11:14, CARLÃO ZU1338434324 disse:

Fui a um endocrino e feito o exame, minha testosterona esta super baixa então ele me receitou tomar uma injeção de NEBIDO (undecanoato de testosterona) .

A ampola custa quase 400 reais.

é para tomar uma a cada tres meses.

Me disse que tem os que tomam para efeito anabolico.

alguem já ouviu falar desse medicamento que é da SCHERING ?

Será que posso me beneficiar anabologicamente com essa reposição hormonal?

Aqui em Goiânia Nebido custa 282 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...