Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência ECA + dieta cetogênica


Post Destacado

Bem, hoje já faz 17 dias que eu não faço nenhum tipo de exercício aeróbico. Meu joelho direito ainda está meio dolorido, já passei pelo médico e ele disse que não foi nada sério, apenas uma lesão leve causada por exercícios de impacto. Me receitou tomar antinflamatório por 7 dias (tandrilax) e voltar aos exercícios de leve, de preferencia os sem impacto (natação).

Tendo em vista isso tudo, amanhã volto com tudo ao meu programa de perda de gordura. Nesses 17 dias saí completamente da dieta e como não podia fazer nenhuma atividade física eu estava totalmente desmotivado, por isso comi muita merda (pizza, doce, macarrão, chopp), amanhã vou ver o que deu, mas devo ter recuperado uns pelo menos uns 2kg dos 14 que eu havia perdido.

Normalmente eu faria os 5 primeiros dias só de dieta, sem exercício e sem termogênico, por causa dos efeitos colaterais da transição metabólica para a cetose, mas dessa vez vou fazer tudo junto, vamos ver no que vai dar, se eu estiver passando muito mal vou cortar o thermo e exercício até a fitinha de teste de lipólise ficar roxa, o que deve acontecer no máximo até o 5o dia sem carbo.

Minha dieta agora vai ser assim:

6:20 - 15g de nozes

8:00 - 1 lata de atum + 2 csp azeite de oliva + 1 shake whey + 5g glutamina

10:00 - 15g de nozes

12:00 - 2 hamburgers de carne + 1 fatia de queijo prato + 1 ovo

15:00 - 15g de nozes

18:00 - 2 hamburgers de carne + 1 fatia de queijo prato + 1 ovo

20:00 - 15g de nozes

Total: 1800 kcal

Suplementos:

Thermo 2x ao dia, em jejum: 1,5 cps de franol (22,5 de efedrina) ou 1 de marax(25mg de efedrina) + 10 cps guaraná em pó (200mg de cafeína) + 1 aspirina 100mg.

Whey e Glutamina logo após o exercício aeróbico para reduzir a perda de massa magra.

Vitamina C 1000mg, E 1000mg, Polivitamínico Centrum Silver, Picolinato de Cromo Universal e CLA Tonalin 3000mg.

Exercício:

45min de natação 7x por semana.

Seguirei rigidamente o programa acima até o dia 9 de agosto, do dia 10 ao 26 interromperei a dieta e exercício (viagem com família para a europa) mas continuarei com o thermo por causa do efeito de redução de apetite, e dia 27 retorno com tudo novamente. Minha meta final é reduzir o % de gordura de 25% para 8% sem perder massa magra, isso até o final so ano só com esse programa. Já reduzi de 34% para 25%, sem perder massa magra, em 2 meses de dieta ceto e termos sem efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hoje é meu segundo dia com zero de carboidrato, mas ainda não estou sentindo fraqueza, só que a minha reserva de glicogênio já está chegando ao fim (48 horas), com certeza amanhã vai ser um dia de cão...

Amanhã de manhã começo a testar a fita de lipólise. Não estou tomando thermo e nem fazendo exercício, só depois de a fita ficar roxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acompanhei toda a saga de sua busca pelo produto ideal e estou impressionado como você resolveu fazer os teste em você mesmo, impressionante.

To acompanhando a partir de agora, pois meu interesse também é diminuir o % de gordura no corpo e estou buscando alguns suplementos para isso.

Obrigado pela sua contribuição aqui no forum está sendo de grande utilidade para mim e com certeza para outras pessoas que estão acompanhando também sem se manifestar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é o 4o dia desde que comecei a dieta novamente, hoje fiz o teste e pela primeira vez a fita ficou roxa, o que significa que estou em cetose mais uma vez.

Para minimizar o mal estar, nesses 4 dias eu comi uma quantidade de comida muito superior à necessária (devo ter ingerido ente 3000 e 3500 calorias por dia), pois li na internet que isso minimiza os efeitos colaterais da transição para a cetose. Hoje foi o primeiro dia que tomei ECA, 22,5mg de efedrina com 200mg de cafeína. Como já fazia um tempo (20 dias) que não tomava, senti um gás animal. Não fiz exercício nesses 4 primeiros dias, pois fiquei com medo de estar muito fraco. Amanhã volto à natação.

Meu peso está 76,6kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como tu vai fazer com os comprimidos vê se é isso mesmo que eu entendi:

De manhã: 1cp 22,5mg efedrina+ 1cp 200mg cafeina + 1 Aspirina 150mg

Almoço ou até as 15hrs: 1cp 22,5mg efedrina+ 1cp 200mg cafeina

É isso que você está fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como tu vai fazer com os comprimidos vê se é isso mesmo que eu entendi:

De manhã: 1cp 22,5mg efedrina+ 1cp 200mg cafeina + 1 Aspirina 150mg

Almoço ou até as 15hrs: 1cp 22,5mg efedrina+ 1cp 200mg cafeina

Isso mesmo. Não consegui achar uma farmácia de manipulação que fizesse a cafeína 200mg sem receita médica, embora muita gente aqui no fórum já tenha feito isso. Por isso estou tomando guaraná em cápsulas (10 cáspsulas de 20mg cada), o que é uma merda, pois é muita coisa pra engolir, e a cafeína anidra (USP, sintetizada) é muito melhor que a cafeina herbal (de guarana, kola, cha verde, etc...). Ainda estou vendo um jeito de resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo. Não consegui achar uma farmácia de manipulação que fizesse a cafeína 200mg sem receita médica, embora muita gente aqui no fórum já tenha feito isso. Por isso estou tomando guaraná em cápsulas (10 cáspsulas de 20mg cada), o que é uma merda, pois é muita coisa pra engolir, e a cafeína anidra (USP, sintetizada) é muito melhor que a cafeina herbal (de guarana, kola, cha verde, etc...). Ainda estou vendo um jeito de resolver esse problema.

É eu também estou com o mesmo problema, todas as farmácias de manipúlação estão exigindo receita... eu vou correr todas aqui do centro da cidade para ver se consigo sem receita, oq eu to achando impossivel.

Qualquer coisa aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...