Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps: 2x por semana, 3x de 10 repetições. Tá bom?


Aquadelic

Post Destacado

atá obrigado, semana que ven vou começar fazer assim, faze umas 2 exercicios de 3 series cada ou 3 exercios de 2 series, de 6 a 10 rep. Esses tempo tava fazendo 21 parei pra faze biceps no cross over, agora vo volta pro 21 vc sente ben mais o biceps, vo faze o 21 mais um alternado ja vai da boa se causo for 3 exercicos de 2 series vó faze o 21, maquina biceps e alternado. E treino b de biceps vó faz rosca direta 2 series e concentrado 2 series e martelo 2 series, ou R.Direta 2 series,Concentrado/martelo 2 series e mais 2 series de alternado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Lembrando, que sómente treinos intensificados nao ira te fazer nenhum milagre!

 

*Alimentação balanceada* é a palavra chave! Pro seu biceps, ou os demais musculos crescer você precisa estar ingerindo a quantidade adequada de proteínas para regeneração e construção muscular.

 

Agora em relação ao treino, o meu por exemplo biceps faço 2 isolados e 3 compostos em 4 series de 10 e estou tendo bons resultados.

 

Eu to curtindo, mas é muito relativo a cada pessoa.

 

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando, que sómente treinos intensificados nao ira te fazer nenhum milagre!

 

*Alimentação balanceada* é a palavra chave! Pro seu biceps, ou os demais musculos crescer você precisa estar ingerindo a quantidade adequada de proteínas para regeneração e construção muscular.

 

Agora em relação ao treino, o meu por exemplo biceps faço 2 isolados e 3 compostos em 4 series de 10 e estou tendo bons resultados.

 

Eu to curtindo, mas é muito relativo a cada pessoa.

 

 

Bons ganhos!

Na alimentação ja to me cuidando esse ano, comecei no final do ano passado mas esse ano tó procurando me alimentar mais de proteinas(quantia certa)

proteinas tem aminoacidos e são os amino que faz os musculo crescer e tbn não pode se esquecer da agua e dormi no minimo 8 horas por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...