Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Treino simples e ótimo, na verdade os 2 exercícios já estão de bom tamanho, mas eu tbm sou a favor de colocar um isolador em toda serie de bíceps.

Só não vai fazer muita diferença na escolha do exercício isolador, apenas tente não roubar, isso é oq mas conta se tratando de isolamento.

Eu por exemplo faço em um dia concentrado e no outro Scoot

• 1 ano depois...
Postado

O ideal quando faz biceps é fazer 2 exercícios de 3 a 4 series? Mas esse 2 exercios são pra qn treina costa antes no mesmo dia. Eu faço de 3 a 4 exercios, tipo e evolução ta ben lenta eu acho q deve ser por isso.

Postado
Esse termo "lento" é algo absurdamente relativo...

Lento quanto?? Lento em comparação com qual grupo muscular do corpo??

não entendi muito que vc quiz dizer mas acho q é isso, tipo em +- 6 meses meu braço cresceu um pouco mais de 1 cm, comparação a ao tórax(peito e costa) creceu 6 cm. Toraxa cresceu 6% e o braço 4,6%

Postado

Dudu, essa comparação em porcentagem não é lógica, são estruturas diferentes, de expansão diferente, no tórax tem órgãos internos, acumulo de gordura interna, enquanto que no braço é praticamente músculo e osso, além de que, até mesmo no tecido adiposo da região toráxica tente a ter mais acúmulo em relação aos membros superiores. Se mesmo assim os ganhos estão fracos na região do braço, busque mais a intensidade do que o volume de treino, não importando muito a quantidade de séries ou repetições. Não se esqueça de garantir que seu treino de bíceps está pegando as duas partes dos bíceps, pegadas fechadas pegam mais a parte interna, pegadas abertas, a parte externa. A maior parte do volume do braço se da pelo tamanho do tríceps, e não do bíceps, então faça um treino adequado e intenso, não se esquecendo das três cabeças dos tríceps, e priorizando como base dos treinos os exercícios compostos, tanto para bíceps, quanto para tríceps, como rosca direta, paralelas, supino fechado.

Postado

Essa parte de triceps eu sei, mais oq eu eu queria sabe mesmo era só o certo é fazer 2 exercicios quando faz biceps, pq tava vendo algo sobre biceps daew por acidente encontrei nun blog lá que quando vc faz exercios de costa antes é recomendado q  vc faça 2 exercios de biceps, pq se vc fazer um volume excessivo de treino vc vai ganhar mais resistencia no braço mais não vai ganhar volume.

Veja aew:

http://muscle-total.blogspot.com.br/2012/11/os-3-motivos-para-seu-biceps-nao-crescer.html

Postado

Já respondi, não importa a quantidade, e sim a intensidade...eu faço 3 exercícios, mas com 2 séries de 6 a 10 repetições...se seu treino for intenso, você não tem um número certo de repetições, pois você irá executá-las até quando aguentar, sendo assim, você mesmo não vai aguentar fazer muitas séries ou exercícios, claro, que se respeitando o tempo de descanso entre as séries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...