Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO DEFINIÇÃO do pomposo

pomposo

Post Destacado

Postado

mano se ta fora de orbita...

1° feijão é fonte de proteina... Riquissimo em fibra , pouco carbo e ZERO gordura... aumenta feijão e diminui o arroz... se possivel come arroz integral...

pré treino é a refeição q vc MAIS tenq comer carbo... Exercicio Anaeróbico(musculação) ñ qeima gordura ... qeima carboidrato, se vc não tiver resercas vai qeimar mais musculo.. ... só após o treino q seu metabolismo acelera e qeima gordura...

1 de INTENSIDADE e 3 de BAIXA intensidade... Aeróbico .. CAminhar/COrrer... 1 minuto correndo, 3minuto caminhando... onde se leu descanso ai ?

eu prefiro descansar após a musculação.. pra recuperação muscular, fazer aeróbicos em dias alternados de musculação... ~por exemplo 3 dias da semana de musc. 4 dias de aeróbico...

a gordura q vc vai qeimar, vai se qeimada do corpo todo...~vai diminuir braço rosto perna quadriel e barriga.. onde tiver + vai ser mais visivel a diminuição...

na minha opnião vc treina D+... esta descansando muito poco.... ja q vc vai fazer dieta hipocalorica, minha dica eh Menos Anaeróbico + aeróbico...

flw...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...