romeo Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 Pessoaaaaaal...cuidado com isso! Efedrina não é proibida à toa...tem que saber usar... Há muito neguinho usando sem um mínimo de conhecimento...
BrunoGaravello Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 Pareii ... Nem vo usa. mais vamo na raça... dieta e aerooo ..... =]
GUGA_RJ Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Pareii ... Nem vo usa. mais vamo na raça... dieta e aerooo ..... =] Boa cara! Quanto aos batimentos cardiacos, se não me engano, malhando(aerobico) eles chegam na casa 160bpm. 184 é muito alto para se manter constante. Com saúde não se brinca, brother!
BrunoGaravello Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Boa cara! Quanto aos batimentos cardiacos, se não me engano, malhando(aerobico) eles chegam na casa 160bpm. 184 é muito alto para se manter constante. Com saúde não se brinca, brother! Ontem Treinei com o suplemento q mandei manipular soh.. e naum passou de 160;;; media foi 157.... tah bom neh ] Abç~s! He nozesS
GUGA_RJ Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Ontem Treinei com o suplemento q mandei manipular soh.. e naum passou de 160;;; media foi 157.... tah bom neh ] Abç~s! He nozesS Assim ta na boa! abs
Taerone Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 http://www.onofre.com.br/onofre/home.aspx franol ta esgotado nessa, pelo menos para a minha regiao ai c digitar efedrina aparece umas combinaçoes...
everaldos Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 Boa tarde galera, Só uma experiência com ECA, comecei no dia 18/01 por um período de 15 dias, pensava em 15 on e 15 off, peguei férias, já estava na academia, tirei a poeira da bike e entrei no muay thai a tarde, como a academia fica perto do trabalho acabei não indo pra mesma então era só 50km de bike e muay, tomava ECA pela manhã e saia pra pedalar, café básico com frutas, leite e pão ( ECA 30, 100, 300 ), num período de 12 dias deu uma energia legal, uma suadeira danada, uma pequena tremedeira no início, a pressão um pouco aumentada, coração tranquilo e insônia, não dormia até as 4:00 e como tava de férias não tinha preocupação em acordar cedo e com isso perdi 05kg em 15 dias e ganhei massa muscular, principalmente perna, a barriga ficou só pele, uns pneusinhos ainda, mas o treino continua. Voltei a trabalhar, academia de manhã, trabalho durante o dia, faculdade a noite e muay após as 22:30, rítmo carregado e depois de 15 dias voltei com ECA e o barato não deu certo, não sei se porque estava mais cansado do batidão, mas com ECA faltava ar, não dava tanta energia e uma pequena dor no braço esquerdo. Parei com isso, e hoje vou de bike pro trabalho ( uns 50km ida e volta de poluição, mas tudo bem ), muay a noite e maltodestrina e tô pensando em Whey. A ECA foi legal no início, deu uma secada legal, mas também tava fazendo muita coisa aliada a dieta, mas com o cansasso do dia-a-dia, não bateu legal, pelo menos pra mim fica a dica de é preciso muito cuidado com isso e acompanhamento especializado. Abraço a todos.
brnktt Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Mulheres podem fazer uso de ECA sem maiores problemas? Tenho 168cm, 82kg, BF 31% e preciso eliminar 15kg até agosto/setembro por conta de um concurso. Vai funcionar comigo? Alguma recomendação?
HighX Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 Mulheres podem fazer uso de ECA sem maiores problemas? Tenho 168cm, 82kg, BF 31% e preciso eliminar 15kg até agosto/setembro por conta de um concurso. Vai funcionar comigo? Alguma recomendação? Sim podem.. porem a dosagem "recomendada" é um pouco menor doque para o homem, sobre se ira funcionar com voce isso somente testando que voce vai saber.. lembre-se que para perder peso não existe formula magica e sim um conjunto de fatores como alimentação saudavel, exercicios fisicos como aerobicos e anaerobicos, descanso, uma boa disciplina para manter a rotina de suas atividades. Sobre o excesso de peso que voce esta não se preocupe se voce seguir os principios de perder peso ira conseguir aos poucos e com ajuda de ECA ira te dar um empurrão a mais tambem! lembre-se não fique nervosa caso os resultados demorem a aparecer, porque o stress e ansiedade tambem são um dos responsaveis pelo excesso de peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora