Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Tamoxifeno resolve?!


sanitarium

Post Destacado

Desenterrando o tópico,kkk!!!

Tava cavocando a net e o fórum sobre o uso do Tamoxifeno...

Tenho gineco apenas no peito direito, adquirida a alguns anos atras quando fiz alguns ciclos!!!

Vi em outros fóruns relatos positivos com o uso do medicamento, nenhum com redução de 100%, mas com bons resultados.

Mas tenho um pouco de receio quanto ao uso, principalmente a alguns efeitos colaterais que vi na bula, tipo queda de cabelo, tenho propensão a queda de cabelo, tenso...

Mestre será que eu teria uma redução do nódulo? Ele não é grande, mas é visível que um peito é diferente do outro, fora que as vezes sinto um leve desconforto.

Se alguém que ja tomou o medicamento e teve resultados positivos da uma ajuda ai!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tenho 18 anos e uso anabolizantes desdo os 16 to sentindo sensibilidade agr e a glandula parece inchada isso faz uns 4 dias... Meu tamox chego hj e vo manda 20mg pra dentro.....

Alguma outra coisa pra ajudar a "desinchar" a glandula????

Abraços VLW! biggrin.png

aff...

mais um que nao passa dos 30 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 21/11/2007 at 15:15, sanitarium disse:

tenho 22 anos, isso começou qdo tinha 15, mas esta aumentando, nunca tomei anabolizantes. ja fui ao médico e ele num falou nada de medicação, tbm num perguntei, ele falou que eu tinha bancos de gordura no peito e com uma lipo tudo estaria resolvido mas não tenho condições de fazer a cirurgia :D

BOM JÁ QUE SE TRATA DE GORDURA VOCÊ PODE TENTAR TOMAR OLEO DE CARTAMO QUE ACELERA O METABOLISMO QUEIMANDO AS GORDURAS DIFICIEIS , TOMANDO HEY PROTEIN E TAMOXIFENO E FAZ ACADEMIA OU MALHA EM CASA  FLEXÕES ETC.... É SÓ ESTUDAR OS CASEIROS  , MAS ACONSELHO ACADÊMIA QUE TEM AUXÍLIO DO PROFISSIONAL !          PERDENDO GORDURA COM O OLEO E PURA TESTOSTERONA COM HEY E TAMOX VOCÊ DEVE MUDAR ESSE PEITORAL !  

 

Editado por alicepaccine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...