Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um relato de ECA (efedrina, cafeína e aspirina)


Post Destacado

Terça-feira, 22/07/08

Tomei a seguinte dose uma hora antes do treino:

30mg de efedrina

500mg de aspirina

500mg de cafeína

Os efeitos no treino foram os mesmos: atraso da fadiga notável, melhor aproveitamento da energia e sudorese incomumete elevada. Lembrando que eu não faço exercícios aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quarta-feira, 23/07/08

Acordei meio tarde, estou cheio de dores pelos treinos, e resolvi dormir algumas 11 horas. Acordei e tomei o seguinte coquetel, com um certo aumento na quantidade de efedrina:

37,5g de efedrina

500mg de aspirina

200mg de cafeína + 200mg de cafeína depois de uma hora

Com esse leve aumento na efedrina, pude notar claramente que os efeitos se intensificaram. Estou tomando agora um pouco mais de cafeína pra ver o que acontece, mas eu já estou tremendo bastante, estou com calor e eufórico. Me sinto como se tivesse usado umas anfetaminas da pesada...

Estou tendo umas cãibras nas mãos também. Esse efeito é inédito. Batimentos em 60bpm, nariz anteriormente entupido e agora limpo... Afinal, esse Franol é um broncodilatador :P

Mas estou preocupado. Não aumentarei mais a dose por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira, 25/07/08

Bom, dormi umas belas 11 horas devido a dores horríveis devido a treinos. Acordei cerca de 12:30 e mandei o coquetel:

37,5mg de efedrina

200mg de cafeína (resolvi abaixar pra notar)

500mg de aspirina

Pretendia ficar em casa, mas surgiu um imprevisto e tive que ir ao oftalmologista, nada demais. Suei bastante, tremi pra caralho... A única coisa diferente é que agora há pouco meu humor ficou bem instável, e quase sem motivos. Estou claramente irritadiço, é necessário cautela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dei uma estagnada na queima de gordura e tive que voltar ao OFF pra dar um choque no corpo. Não culpo isto à efedrina, já estava mais do que na hora. Estou com um bf que nunca tive, e o corpo responde mesmo.

Fiz uma semana com umas calorias a mais, ganhei algum peso, embacei um pouco, cresci também (ehaehahe) e estou voltando aos poucos à dieta de restrição.

Acredito que vá usar ECA daqui a uma semana novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei ao cutting lá pela segunda passada, há 7 dias, variando entre 2300kcal até 3000kcal. Base da dieta:

Dia de carbo baixo (carbo baixo é modéstia... praticamente zero):

1: 200g de frango

2: 200g de frango

3: 200g de frango

4: 200g de frango

5: 200g de frango

6: 6 ovos inteiros

7: 6 ovos inteiros

Dia de carbo alto:

1: 200g de frango + 80g de arroz integral, alface e/ou algum leguminoso

2: 200g de frango + 100g de algum carbo complexo bom, a variar

3: 200g de frango

4: 200g de frango

5: 200g de frango

6: 6 ovos inteiros

7: 6 ovos inteiros

Dia de carbo médio:

1: 200g de frango + 80g de arroz integral, alface e/algum leguminoso

2: 200g de frango

3: 200g de frango

4: 200g de frango

5: 200g de frango

6: 6 ovos inteiros

7: 6 ovos inteiros

Ainda não enfrentei a balança, e é muito cedo pra isso. Lá pro fim dessa semana eu o faço.

Voltando a utilizar o coquetel de efedrina aos poucos. Fiz o uso ontem da dose de sempre, e pareceu funcionar bem. Infelizmente ainda sou um pouco tolerante à cafeína e isto tem afetado muito o desempenho da coisa, mas já estou providenciando algo contra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente, depois dos dias de off-season, o peso voltou a cair e a aparência a melhorar :). Fiz 12 dias de restrição (2 de carbo alto, 8 de carbo medio e 2 de carbo mínimo) e perdi mais alguns quilinhos. Infelizmente acho que foi muito, e volto a fazer mais dois dias de off-season.

Começarei o uso de efedrina no meio dessa semana, se tudo for como planejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...