WilXuH Postado 14 de julho de 2008 Postado 14 de julho de 2008 Bom, encontrei alguns relatos interessantes aqui e acho que não será inútil retratar esta experiência. Primeiramente, alguns dados: Nome: Wilson Idade: 18 anos Peso atual: 99,5kg atual / 117kg off Tempo de treino: quase 3 anos Braços: 43 atual / 46cm off Fiz um off totalmente porco por cerca de 2 anos e meio, e agora estou em dieta hipocalórica a mais de 20 semanas. Alcancei 117kg com um bf extremamente alto (cerca de 23-25% no olho), e agora me encontro com cerca de 100kg com uns 18-19% de fat. Meu objetivo é alcançar uns 15%, pelo menos. Para quem estiver interessado, segue o meu perfil no bb.com, tendo as fotos da evolução da dieta que estou fazendo: https://bodyspace.bodybuilding.com/WilsonBbuilding/ Mantenho as fotos de progresso atualizadas, assim como o gráfico de massa. A base da dieta, até agora, foi essa: 1-250g de peito de frango grelhado sem tempero 2-250g de peito de frango grelhado sem tempero 3-250g de peito de frango grelhado sem tempero 4-250g de peito de frango grelhado sem tempero, 80g de arroz integral, salada, legumes. 5-6 ovos inteiros 6-6 ovos inteiros (os ovos inteiros são um pecado, afinal são muito calóricos, mas não tive problema nenhum em perder peso mesmo comendo isso; foi o que meu bolso agüentou. Lembrando também que tenho ciclado a quantidade de carboidratos, feito dias do lixo e etc. conforme a necessidade). Agora eu fiz algumas alterações porque a perda de peso está ficando mais difícil: 1-250g de peito de frango grelhado sem tempero 2-250g de peito de frango grelhado sem tempero 3-250g de peito de frango grelhado sem tempero 4-250g de peito de frango grelhado sem tempero, 80g de arroz integral, salada, legumes. 5-8 claras, 2 gemas 6-8 claras, 2 gemas Agora vamos ao que interessa: Tomei às 11:00 meio franol (7,5g de efedrina) e um copo de café. Monitorei, anteriormente, os batimentos cardíacos e a temperatura corporal normais para poder ver os efeitos. A aspirina eu ainda não incluí pra observar as reações do meu corpo; já a utilizei e não achei lá grande coisa. Pretendo ir aumentando a dose de efedrina conforme os efeitos vão me dizendo. Por agora me sinto meio agitado, mas nada a que se deva dar muita atenção. Pretendo tomar outro às 17:00. Logo, logo tem mais post. Espero que isso possa ser útil a alguém Não sei se será útil postar tudo o que como aqui, mas pensarei nisto depois. Abraços, Wilson.
WilXuH Postado 14 de julho de 2008 Autor Postado 14 de julho de 2008 Lembrando que, não considerando os treinos, minha atividade é praticamente nula. Estou de férias da faculdade, não trabalho e apenas tenho ficado em casa dando 100% de atenção aos meus treinos e dieta. A propóstio: não tive necessidade de fazer nenhum exercício aeróbio até agora. A perda de gordura tem ficado mais difícil, então não sei bem o que me espera.
WilXuH Postado 14 de julho de 2008 Autor Postado 14 de julho de 2008 Bom, tomei novamente o franol depois de 5 horas (às 16:00), no mesmo dia. Ficou assim: 22,5g de sulfato de efedrina (1,5 franol) 500g de aspirina (resolvi incluir... vamos ver o que dá) 250mg de cafeína Estou visivelmente meio elétrico já há uma hora. Minhas mãos tremem um pouco, tá até um pouco estranho de digitar. Tenho um medidor de pressão arterial da minha mãe que mede também os batimentos. Estavam na faixa de 48-50bpm, o que não mudou muito até agora. O termômetro também não mostrou mudança significativa. Sigo com a dieta. Comi carne um pouco gordurosa agora, mas não faz mal, eu tiro umas gemas depois e tá tudo certo. Jajá irei treinar...
icarooo Postado 14 de julho de 2008 Postado 14 de julho de 2008 Irmão, Vou começar meu ECA amanha ! Já comprei tudo que precisa (2 cartelas de Franol, 2 Cartelas de aspirina infantil (100mg) e 1 guarana em pó com 40mg de cafeina por colher de chá) Amanha pretendo acordar 5 da manhã tomar 1 comprimido de Frano, 200mg de cafeina e 2 aspirinas e ir correr em jejum, Quando chegar tomar um shake. A tarde tomar outro comprimido de Frano, 200mg de cafeina e 2 aspirinas e ir correr. Amanha vou postar como foi meu primeiro dia, e estarei acompanhando seu topico ! Abraços e boa sorte !
WilXuH Postado 14 de julho de 2008 Autor Postado 14 de julho de 2008 Eai, icarooo, beleza? Interessante aliar ao exercício aeróbio. Acho que vou fazer algo parecido, mas quero observar primeiro os efeitos sem atividade. Consegui uma perda boa até agora, mas obviamente vai ficando mais difícil e estou tendo que apelar pra outras ferramentas, e esta pode ser uma delas, apesar de não ser das minhas favoritas. Já teve bons resultados com aeróbio em jejum? E a dieta, como anda? Estarei acompanhando teus progressos também! Obrigado! Boa sorte!
icarooo Postado 14 de julho de 2008 Postado 14 de julho de 2008 Irmão, para te falar a verdade vou começar meu ECA amanha de manhã (15/07/08) as 5 horas ! De começo vou seguir uma dieta meio leve, nada hipocalorica por enquanto mais ou menos assim: 5:00 - ECA+agua = Exercicios Aerobicos (1 hora) 6:00 - Shake da herba life+fatia de pão light+ricota 10:00 - Fruta 12:00 - Almoço normal, evitando exageros e besteiras como farinha. 14:00 - ECA+agua 15:00 - Fruta+agua = Exercicios Aerobicos (2 hora) 18:00 - Ainda não sei (: 22:00 - Leite desnatado+ricota ou algo do genero Se você souber alguma dieta boa tambem, que não seja muito radical me manda maninho (: Como você ta tomando seu ECA ? Toma os comprimidos junto com a cafeina liquida ? ou Toma a cafeina e depois os comprimidos separados ? Você ta tomando em jejum ? to com medo de tomar sem nada no estomago ! Bem, espero que você leia isso antes de amanha, se não ler, amanha posto meus resultados ! Abração brother !
WilXuH Postado 15 de julho de 2008 Autor Postado 15 de julho de 2008 Eu tomo os comprimidos com água e depois mando o café por cima. Infelizmente este último tá corroendo meu estômago (que é muito sensível); acho que terei que manipular algumas cápsulas pra ficar tudo certo. Bom, eu acho que falta proteína na sua dieta, mas não conheço suas necessidades e objetivos. Cuidado com a imunidade, pode ficar meio baixa. vitamina C ou algo assim seria de grande utilidade. Estou suplementando com Centrum (polivitaminico e polimineral) e 1g de vitamica C por dia, mas só tive grana pra comprar isso agora. Fiz tudo até agora com a imunidade quase chorando e foi difícil =/ Acabei de voltar do treino, hoje foram pernas. Consegui um grande aumento de rendimento (talvez pela efedrina), mas infelizmente minha energia se esvaiu muito rápido e eu quase que vomito. Amanhã, ao acordar, tem mais efedrina
icarooo Postado 15 de julho de 2008 Postado 15 de julho de 2008 Começei hoje, acordei as 5:00 da manhã tomei somente EC, vou tentar sem aspirina primeiro ! Andei 2 km e caminho rapido 2km, senti um pouco de cansaço pq ainda não sei respirar direito, mais nada que atrapalhasse. Cheguei em casa fiz abdominais e tomei banho. Quando terminei de tomar banho me deu um mal estar insuportavel por causa do guarana em pó e vomitei :/ Vou mandar manipular cafeina pra mim ! Agora a tarde vou tomar denovo e posto ! Mano, me passa uma dieta boa ai entao ! Tenho 16 anos, 1,83 e 120kg. Quero emagrecer e perder barriga, perna e bunda ! Abração !
WilXuH Postado 15 de julho de 2008 Autor Postado 15 de julho de 2008 Acordei hoje tomei mais no mesmo horário, às 11:00. O detalhe é que eu continuo aumentando a dose, e parece que os efeitos finalmente tão aparecendo de forma clara, alguns, ao menos. Bom, minhas mãos tão tremendo consideravelmente, mas nada que eu não consiga controlar. Batimentos em 52bpm, a mesma coisa de ontem. Temperatura corporal parece não haver mudança significativa, nem vou tirar com o termômetro. Noto, ainda, que estou meio elétrico; coloquei um som e comecei a cantar, coisa que não faço normalmente, até porque voz humana me irrita =P Sigo com a dieta, Vitamina C, centrum, ECA e tomando bastante água. Pesei-me hoje ao acordar, pelado e depois de evacuar e bateu 98,5kg; isso é muito estranho, pois estava com 99,5kg há 3 dias... Pode indicar que estou perdendo massa muito rápido, devo me preocupar. Mesmo com o uso de efedrina a coisa não funciona assim. Acho que diminuí muito as kcals da dieta... Com 2700kcal diárias eu consegui perder 1kg a cada semana, mais ou menos, mas com essas 2300-2400kg tá indo muito rápido. Enfim, depois eu vejo isso.
WilXuH Postado 15 de julho de 2008 Autor Postado 15 de julho de 2008 Começei hoje, acordei as 5:00 da manhã tomei somente EC, vou tentar sem aspirina primeiro ! Andei 2 km e caminho rapido 2km, senti um pouco de cansaço pq ainda não sei respirar direito, mais nada que atrapalhasse. Cheguei em casa fiz abdominais e tomei banho. Quando terminei de tomar banho me deu um mal estar insuportavel por causa do guarana em pó e vomitei :/ Vou mandar manipular cafeina pra mim ! Agora a tarde vou tomar denovo e posto ! Mano, me passa uma dieta boa ai entao ! Tenho 16 anos, 1,83 e 120kg. Quero emagrecer e perder barriga, perna e bunda ! Abração ! Qual seu %bf? Bom, peso seu peso acho que você deve ter uma massa boa, e seria legal conservá-la o máximo possível. Pra isso você vai precisar, sem dúvidas, de bastante proteína aliada à musculação. Tente fazer algumas refeições assim: ex. 1: 150g-250g de peito de frango grelhado ex. 2: 6-10 claras + 0-2gemas ex. 3: 150g-250g de carne magra (alcatra é uma boa, mas é caro pra caralho) E utilize também carboidratos bons nas horas certas, como batata-doce, macarrão integral, arroz integral, inhame, coisas assim. Arroz branco e derivados tem um índice glicêmico meio elevado, o que inibe a lipólise (queima de gordura). Bom, eu diria que não tem muito segredo. É só deixar a insulina lá em baixo praticamente o dia todo (ingerindo poucos carboidratos e com ig pequeno) e dar bastante proteína ao seu corpo pra que ele não sacrifique a que está presente nele, ou seja, seus músculos. O resto é tudo ajuste individual. Eu não utilizaria frutas durante o dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora