Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um relato de ECA (efedrina, cafeína e aspirina)


Post Destacado

Tipo mano, não sei qual minha bf, na verdade não sei nem o que é isso uhsuhsuhs !

Sou só mais um gordo querendo perder alguns kilos, apesar de que tirando a gordura do meu braço devo ter uns 36,5 37 de braço ! :P

Bom como já relatei hoje acordei 4:50 da manhã, fiz uma mistura com o po de guarana e agua (MUITO RUIMMMMM)+efedrina sem aspirina ! Me vesti e sai, tava muito frio mais consegui aquecer e fazer meus exercicios ! (2km andando e 2km trotando)

Cheguei em casa tomei agua+shake da herba life+fatia de pão light. Acabei vomitando por causa do caralho do guarana em pó mais foi so isso.

Como antes de sair li seu post sobre a vitamina C ao chegar no colégio comprei um suco de laranja sem açucar e tomei.

Na restante da manhã só tomei agua e incrivelmente não senti fome e fiquei a manha toda com o corpo quente (só era andar alguns metros que eu suava !).

Cheguei agora no almoço e comi 2 colheres de arroz com vegetais e 1 colher de feijão+1 pedaço de frango !

Vou na rua agora ver se consigo alguma farmacia para manipular pra mim a cafeina, pq pó de guaraná TA FODA !

Pretendo tomar a EC denovo as 16:00 pra ir fazer exercicios a 17:00.

A noite posto mais :(

Ps: Mano, tem como você me passar uma dieta detalhadinha, tipo "6:00 - isso" "10:00 - aquilo" "12:00 - esse" e assim por diante ? quero fazer uma dieta legal ! :lol:

Ps²: Só vou correr pela manhã nas terças e quintas (que são os dias que posso!) Na segunda, quarta e sexta como faço basquete a noite vou correr a tarde . Nas segundas,quartas e sextas preciso tomar EC pela manhã ? Senão posso tomar o dobro a tarde já que eu não tomei pela manhã ?

Ps³: Sabado e domingo e em off né mano ? ou precisa tomar ? Vou tomar durante um mês e querer ir almentando 15mg por semana !

No mais e isso, desculpa pelo tamanho do post !

Abração irmão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Li na internet um pouco sobre dietas comente a base de proteinas (cortando totalemente carboidratos) e não gostei.

Existem muitos relatos de que quando a pessoa termina a deita ganha todo o peso denovo muito facilmente, alem do que, durante a dieta a pessoa fica muito frcaa e mal humorada !

Vou tentar cortar ao maximo frutas da minha dieta, mais ja que você e fisiculturista você poderia me ajudar a montar um cardapio pra mim amigão ?

Um que fique balanceado direitinho pq to sme dinheiro pra ir no nutricionista (:

A noite eu entro e vejo a sua respota

Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei a segunda dose diária há pouco:

2 franols (30mg de sulfato de efedrina)

500mg de AAS

250mg de cafeína

Como estou sem cafeína manipulada, estou tomando café. O foda é que tem que ser bastante, e meu estômago dói. Eu tive dó nas outras vezes, mas agora eu aumentei um pouco e parece que os efeitos se acentuaram notavelmente.

Meu corpo tem certa resistência à cafeína porque tomo café diariamente (e não é pouco), mas eu não imaginei que isso fosse ser de tanta relevância. Acho que vou ter que quebrar a proporção 1:10:15 a que o Waldemar se refere num de seus livros por esse fator individual..

Estou tremendo um pouco. Batimentos em 60bpm, um récorde pros dias atuais. Temperatura corporal aumentando. Estou visivelmente eufórico. Jajá irei treinar e relato como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feita, 16/07/08

Tomei o coquetel ontem a umas 3 horas do início do treino, e pareceu não mudá-lo tanto; hoje diminuirei para 2 horas, e verei o que acontece.

Tenho aumentado a quantidade de cafeína e mantido a de aspirina e efedrina, e parece que tem funcionado. Hoje acordei às 7:00, comi 8 claras com uma gema, tomei o coquetel que segue:

2 franols (30mg de sulfato de efedrina)

1 aspirina (500mg de AAS)

dois copos de café fortíssimo (cerca de 400mg de cafeína, me dói ainda o estômago)

Pra dar uma variada, meia hora depois do coquetel fui fazer um aeróbico: cerca de uma hora de bicicleta em intensidade baixa/moderada. Fiz uns tiros revesando alta/moderada, mas infelizmente meus músculos precisam descansar e não pude abusar mais deste último recurso. Pude notar que minha energia não se esvaiu tão rápido, os batimentos ficaram numa intensidade alta (cerca de 110bpm) e a temperatura corporal ficou levemente elevada.

Como perdi um bom peso nestes tempos, tenho suado muito menos do que já o fiz anteriormente (cerca de uns 6 meses atrás); qualquer caminhadinha, mesmo num tempo muito frio, já transpirava feito um porco. Hoje estava bastante frio e o corpo demorou pra começar a suar (mesmo de moleton), mas depois de um tempo fiquei bem quente e transpirei bastante.

Agora, às 10:15 (cerca de 2 horas depois do coquetel e do aeróbico), estou enfrentando uma tremedeira bem acentuada. Estou pensando em aumentar a dose de franol futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-feira, 17/07/08

Bom, ontem tomei outra dose às 18:30:

30mg de efedrina (mantive a dose)

500mg de aspirina (idem)

400mg de cafeína

Foi cerca de uma hora antes do treino, que foi de costas, um dos que tenho mais dificuldade. Fiquei com medo de ter um piripaque, mas correu tudo bem.

Durante o treino eu suei muito mais que o de costume. Aliás, suei mais do que qualquer vez que eu me lembre; nem quando eu tinha quase vinte quilos a mais eu suava daquele jeito. Este foi, para mim, o dia em que os efeitos ficaram mais evidentes.

Minha energia, apesar da pouca ingestão de carboidratos, estava ótima! Consegui retardar a fadiga mais que em qualquer outro treino, foi incrível. Ao término dos quatro exercícios que programei, eu queria mais, o que é uma raridade. Notei também que minha vascularização nos antebraços melhorou um pouco durante o treino, mas acho que não é devido ao uso de efedrina, uma vez que este é muito recente.

Parece que meu corpo reagiu bem, mas eu não consigo dormir mais de 6 horas de uma vez. A fome, que já era pouca, sumiu. Já quase esqueci de fazer algumas refeições por isso, é bom ter cautela.

No próximo treino, manterei-me limpo de cafeína até a hora desta atividade e repetirei o mesmo processo, tomando cerca de uma hora antes de começar a morder os ferros. Hoje eu não sei se vou treinar, depende de como meu corpo vai responder ao treino de ontem e etc; ainda não houve tempo de começarem as reais dores tardias pra que eu possa averiguar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ontem e hoje eu resolvi dar um tempo na dieta e, conseqüentemente, no uso de ECA. Minha imunidade está muito baixa apesar do centrum e das 2g diárias de vitamina C, fora que duas das cinco pessoas do meu convívio estão seriamente doentes.

Vou retomar o uso, acredito eu, lá pra segunda-feira. Infelizmente, outrossim, meu corpo está muito tolerante à cafeína (uma vez que tomo café diariamente e não é pouco), vou me abster dela até este mesmo dia.

A dieta segue quase firme. Não consigo ver meu corpo passando esses apuros e continuar dando 2300-2500kcal diárias pra seu funcionamento. Terei que interromper isto por alguns dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado, 19/07/08

Estou um pouco melhor em termos de imunidade agora. Estou voltando à dieta propriamente dita hoje, apesar de já ter abusado um pouquinho de uns carbos. Mas tudo bem, senti uma necessidade bruta e não teve jeito.

Estou me mantendo abstêmio da cafeína até o próximo dia de treino, a fim de maximizar o efeito do coquetel, e tenho quase certeza que funcionará. O ruim é que minha recuperação está bem devagar e eu sei lá quando que vai poder ser o próximo :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda, 21/07

Conforme disse, mantive abstêmio da cafeína até o momento do coquetel de ECA, cerca de uma hora antes do treino. Segue a dose:

30mg de efedrina

500mg de aspirina

300mg de cafeína (nao senti necessidade de aumentar por agora)

Fui treinar pernas depois, e o treino foi bem desgastante. Consegui aumentar bastante as cargas (surpreendi até a mim mesmo, foi legal) e ir além do que estava acostumado em um exercício composto. Infelizmente acabei me desgastando muito e o treino foi mais curto do que eu pensava, mas não tenho dúvidas quanto à sua efetividade.

Gostaria de fazer aerobicos com a efedrina agindo, mas infelizmente eu tenho repugnância por atividades assim. Não gosto MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida me segue

como o ECA nos dar resultados bem vindos no nosso conceito

eu gostaria de saber se quando paramos de tomar

tudo que perdemos retorna bruscamente ou não !!!

eu agradesço

e desculpe atrapalhar seu post diario !!!

Acredito que depende de muita coisa. Por exemplo: do seu percentual de gordura antes do uso, de como você estará comendo, etc... Muitos fatores podem ser relevantes. Temos que ter muita cautela depois de uma perda de peso grande, principalmente se utilizamos algo pra ajudar-nos.

Mas acredito que se mantermos a disciplina na dieta e nos exercícios não há esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...