Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Romarcos
Postado

Senhores, longe de mim, duvidar do conhecimento de vcs qto aos fisiculturistas.

Mas me chamou a atenção essa historia do arnold só fazer a cavalo com 100kg.

Porque cao seja verdade mesmo, devo estar bem na foto,porque fao 5x8 a 12 entre 210-230kg....

E... no scott.. minha intenção era chegar aos 100kg.., mas parei tbm aos 90, fazendo series de 8 repetições.

Enjoei do banco e estou me dedicando mais na rosca direta cadencia 4-0-4.

Ainda não ultrapassei 60kg na direta, da maneira que estou fazendo, mas utilizo bi set, saindo da direta para o banco inclinado 45º com dumbeel de 12 kg... fazendo alternada, com sustentação em 90º até o raço falhar e digo-lhes.. se nao exlode agora.. não explode nunca mais... porque a dor, meus amigos... é hard... hard mesmo.

Sucesso ae moçada...

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sgt, sua rotina é ABCDE???Trabalhas somente um músculo por treino?

Achei bastante volumoso esse teu treino, há alguma razão específica pra isso??

@ Mr Thor: Cara, 90kg na rosca scott, como vc conseguiu desenvolver teus biceps a esse ponto?? Essa carga do treino de costas é sua carga normal ou vc pegou leve por causa dessas tuas fisgadas na lombar?? 150kg no Terra e 80 na cavalinho é proporcionalmente pouco considerando a força que vc tem nos biceps e provavelmente nos antebraços...

Obs: Treinei peitorais na segunda feira a tarde e eles tão doendo até agora...É o único músculo que eu sinto Dor Muscular Tardia de verdade, nos outros o bicho não pega tanto após o treino...E Curiosamente é nesse músculo que também sinto a maior dificuldade em aumentar cargas...Teria alguma relação entre essa dor muscular e o fato de eu não estar adquirindo força??? Achei que essa dor fosse boa!

Em relação ao bíceps é isso mesmo, em relação às costas eu realmente peguei mais "leve" (se é que se pode dizer isso...rs).

Mas não é muito mais que isso não, no máximo uns 200kg no Terra...além do mais, essa não é minha maior preocupação, não sou um levantador olímpico, mas um fisiculturista... :wink:

Postado

Pois é cara, o pessoal pensa que os resultados são imediatos, e que todo corpo responde da mesma maneira, que é só tomar que os resultados aparecem...Existem coisas que vamos aprendendo só com o passar dos anos,e o nosso corpo também...Diz ae você não se lembra da primeira vez em que fez um supino com 100kg...rs...Lembro até hoje, tinha 15 anos...Mas é isso, cada dia é uma barreira a ser derrubada, afinal, como dizem...NO PAIN NO GAIN...Abraço parcero!

Visitante sgtmlg
Postado

Fala ai MR.THOR não curtiu o treino do Mariusz pensei que você ia gostar de ver... :cry:

Visitante sgtmlg
Postado
Bom dia pessoal. Achei desnecessário abrir um tpc pra perguntar isso, questiono aqui mesmo.

Devo fazer rosca scott e rosca direta em um mesmo treino?

Pode claro, mas lembre-se que ficar usando scott diretão não é bom.

Postado

sgtmlg, quando você diz usar diretão como seria?

Exemplo, faze-lo semana sim, semana não. Ou talvez em um ciclo de treino que dure 4 meses por exemplo, e no próximo ciclo não fazer.

Obrigada :D

Visitante sgtmlg
Postado
sgtmlg, quando você diz usar diretão como seria?

Exemplo, faze-lo semana sim, semana não. Ou talvez em um ciclo de treino que dure 4 meses por exemplo, e no próximo ciclo não fazer.

Obrigada :D

Boa tarde carol, melhor dizendo 2x por mês na minha opinião é o suficiente sendo na 1ª e na 4ª semana do mês está ótimo, mas deixar de fazer o scott por muito tempo zoa as cargas, pois ele é um exercício que ajuda muito a aumenta-las depois de certo tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...