Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo de criação para treino: Antebraço


Visitante sgtmlg

Post Destacado

Eu acredito que não existe necessidade de exercicio específico para antebraço. Um cara que treina sério e pesado não vai ter o antebraço pequeno por deixar de fazer rosca punho ou rosca inversa. Coloque uma rosca com pegada martelo no seu treino de biceps e pronto, ja é o suficiente.

O antebraço é muito solicitado em diversos exercicios, uma rosca alternada é um bom exemplo. A simples manipulação de pesos e barras acaba por treinar os musculos do antebraço.

Acho que no maximo 1 exercicio de antebraço com 4 series de 10-12 reps ja é o sulficiente, como ja dito quem treina serio mesmo dando o seu maximo ja sente muito o antebraço pegar, eu as vezes saio de treinos de costas, biceps com o antebraço relaxado quase 2cm maior doque o normal de tanto que pega.

Idem, Para o antebraço seria bom um treino voltado a Força e Resistência. Assim melhorando o desempenho dos exercícios cujo o mesmo é Solicitado. Como foi dito à cima pelos colegas tb acredito que o antebraço cresce por consequência dos outros exercicios . O não uso de luvas e garras ajuda a ter um antebraço Grande, Forte e Resistente. Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

SE vc ao fazer costas e/ou biceps sentir demais os antebraços, é simples, os antebraços estão fracos. Simples assim.

Cara acho que cada caso deve ser analisado.. tipo eu NUNCA treinei antebraço antes e somente agora começei e fazendo 1 exercicio com 4 series de 10 reps, e mesmo assim meu antebraço é grandinho e forte se comparado com o resto do braço tambem (40,2cm de biceps e 35,5cm de antebraço) e do mesmo jeito continuo sentindo ele fadigar ao treinar costas intensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ante braço é um grupo muscular que tem que ser treinado como outro qualquer,não existe desculpa que eles são forçados em outros trabahos ,se fosse assim ninguem malharia ombro ou tríceps uma vez que no treinamento de peitoral eles são severamente solicitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...