Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Hipertrofia e Secar a Barriga, está Correta a Dieta?


Kubreka

Post Destacado


Visitante petamaluko

Video esclarecedor :P, mais vc observou quando ele falou sobre a proteina no caso de uma atividade fisica recomendada ou seja de 1x a 2x como vc mesmo disse la em cima, eu so ti dei um toque sobre a sua em relação a faixa uma vez que encontra-se acima, e concluindo o proprio video não se manifestou quem consome acima. de qualquer maneira prentendo usa as relações 4x 2x 1x como parametros pois minha dieta em relação está dentro do que vc disse ou seja por isto venho perdendo peso e aos pouco definindo, como o video mesmo disse e vc tb, o processo e lento, lembrando que a relação 4x por enquanto vou diminuir para perda de gordura flw veio

bom vc ta certissimo cara tem pessoas q consomen até 4 gramas de proteina por kilo mais isso nao é nosso caso nao somos tao avançados assim mais sobre problemas renais cara isso vc pode esqueçer , agora como as meninas ai fico falando essa proporçao ai 4x2x1x repara bem pru seu peso vai sobra umas 500 calorias oq vai faser vc ganhar massa agora se vc fiser 4x-75% dos carbo 2x 1x se vai ganhar definiçao pq dai vc vai ter 500 calorias negativas perdendo o minimo de musculo possivel e perdendo o maximo de gurdura possivel

espero ter ajudado brother abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então petamaluko, minha dieta consegui o percentual de 50% em ralação ao 4x, confirma então a perda de peso com o surgimento da definição, agradeço todos que opinaram afinal eh bom ter informações para que possamos entender um pouco, valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O excesso de proteína é convertido em carboidrato para produção de energia, ou em gordura, para armazenamento.

Lipstick, existe uma pesquisa da UERJ que que a falta de cálcio no organismo estimula acúmulo de gordura corporal. Portanto, o consumo adequado de cálcio ajuda a normalizar o metabolismo. eai ti perguntou mesmo consumindo uma proteina maior que o necessário, o excesso sera transformado em gordura, mais consumindo as mg de calcio diária, isto faria com que o organimos mesmo metabolizasse este excesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que vale a pena consumir mais cálcio pra compensar este excesso? Não é melhor dosar a qtde certa de proteina q vc realmente necessita?

Não adianta se entupir de proteína achando que vai acelerar o processo de ganho de massa muscular.

Sim acho melhor a dosagem certa afinal pra que o excesso so vai retardada o resultado que é a definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...