R.M Postado 14 de agosto de 2009 Autor Postado 14 de agosto de 2009 Viu, como não foi dificil ... Agora eu vou ler e pesar os prós e os contras ....muito obrigadaaaa rs
Extdefmaxvas Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ht=#692420
masterm Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 Genteeee... Não quero virar um homem. A única coisa que quero , é secar o resto de gordura que ficou. Estou fazendo a dieta do Pasquale, já emagreci 13 kg, mas ficou gordura localizada e de tudo que li, o GH é o mais indicado, para queimar. Só tomaria um ciclo. É possivel ficar masculina com 1 ciclo ??? creio que não, né .... Só quero saber os prós e os contras... Apennnnaaasss issooooo ... OBRIGADAAAA hehehe foi mal, axo que so agora entendi qual era a sua pergunta no primeiro post...
Lipstick Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 A mina faz dieta pasquale com 30g de carbo por dia e ainda quer tomar GH! Como e possível???? Alguém me explica???
R.M Postado 15 de agosto de 2009 Autor Postado 15 de agosto de 2009 Poxa, pq. ao invés de ironizar, vc. não me ajuda com o que sabe ??? Não é este o objetivo de um fórum ????
Lipstick Postado 15 de agosto de 2009 Postado 15 de agosto de 2009 Querida, enqto vc fizer essa dieta ai, não temos como lhe ajudar!!
R.M Postado 15 de agosto de 2009 Autor Postado 15 de agosto de 2009 Mas, o que tem contra essa dieta ? Eu me adaptei super bem a ela...consegui modificar meu corpo, emagreci ... O que tem de tão mal com essa dieta ???? Agora fiquei curiosa ...
Lipstick Postado 15 de agosto de 2009 Postado 15 de agosto de 2009 Oq vc acha q é carbo e pq vc consome tão pouco?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora