Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de hipertrofia Maxima essa é pra seguir!


treinandoserio

Post Destacado

Uma dúvida!!

Meu Whey é da Optimum. Nele diz que vem 5.5g de BCAA e 4g de Glutamina em cada dose.

Seguindo essa dieta e tomando o Whey da Optimum após o treino, mesmo assim devo tomar o BCAA depois e a mesma quantidade Glutamina??

Sei que tem um outro membro que perguntou isso também e ficou meio sem resposta, daí fiquei confuso por aqui!!

Dêem uma força!! rsrsrsrs

=D

Abs,

Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

você pode pegar os alimentos desse tópico como base, pra montar uma dieta de cerca de 2500 calorias.

organize primeiro as proteínas, de modo que tenha aproximadamente 2gr pra cada kg de peso seu (no seu caso, umas 150gr). aí você coloca uns 15% do total de calorias em forma de gorduras boas, e o resto de carboidratos.

MEUS DADOS:

IDADE: 19 ANOS

ALTURA: 1,70

PESO: 70KG

BF: 10,64%

MEDIDAS:

BRAÇO 30,50cm

ANT BRAÇO: 27,00cm

PERNA: 56,50cm

PANTURRILHA: 35,00cm

Jah fiz academia antes mas sempre saia ou nao fazia dieta e tal. Mas agora sao 3 meses de treino serio, estou muito empolgado agora com a ajuda aqui do forum.

Vlw!!! =D

olha, fico boa a adaptaçao mas vou ter q fazer algumas ressalvas,

primeira refeiçao: o ideal é manter o efervecente, porque ao acordar os niveis de cortisol (o maior inimigo dos musculos) esta em seu auge, e uma alta dose de vit C ajuda a diminui-lo.

terceira refeiçao: vc esqueceu de colocar o multivitaminico , n duvide de seu poder, ele n é caro custa uns 50 reais e alguns duram até 3 meses.Depois q eu comecei a toma-lo nao gripo nem se nadar pelado no alaska! e em relaçao a batata 400g é demais pra vc. de acordo com seu peso vc deve ingerir 300.

quarta refeiçao: essa é uma ds mais complicadas, o ideal seria vc tomar um shake proteico (whey com aveia ou soja ou albumina, etc) so q isso vai sair caro no final do mês caso vc n tenha renda propria.Entao vc pode fazer um sanduiche com peito de peru ou queijo cottage, ou qualquer outra refeiçao q seja tipo uns 50-60% proteina 40% carbo e 10% gordura.

é isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to fazendo essa dieta ai tem 2 semanas e acebei perdendo 2kg Oo. MAs nao sei se foi massa gorda ou massa magra, so sei que meu braço nao diminuiu nem aumentou. To frustrado cara....Ja gastei uma grana ai.. ta f***.

Tirei o hamburguer da primeira refeição e to tomando a albumina com 2 colheres de aveia(nossa vei muito ruim essa albumilly da milly sabor natural), to so com o sanduiche pao integral e peito de peru. E essa almumilly é muuuito ruim msm cara, nossa senhora. Mas ela tem 36g de proteina em 3 colheres. Tem como por alguma coisa pra melhorar o gosto sem alterar as propriedades?

Ta assim minha dieta:

Refeição 1 :

25g de albumina; 2fatias pao integral c/ peito de peru, hamburguer de frango e queijo(esses dois to grilado se tiro ou nao)

Refeição 2 (Almoço):

feijao; arroz; peito frango grelhado ou cozido

Refeição 3(Pré-Treino):

300g batata doce; 150g peito de frango grelhado

Refeição 4(Pos treino):

40g de Whey milly+30g Dextrose

4caps BCAA

Refeição 5(Janta):

300g batata doce; 150g peito de frango

Refeição 6(ultima):

25g de albumina

Quem pode me ajudar ae em alguma sugestão ou correção das refeições, de quantidade ou intervalo de tempo ou qualquer outra coisa, eu agradeço.

So pra lembrar tenho 16 anos, 62kg, 1.74 altura

ABRAÇO !

Pelo q eu percebi vc possui um metabolismo bem acelerado, pois se vc estiver de fato seguindo a dieta q falou estar seguindo ja era pra ter ganhando peso.

Olha,vc tem q adicionar multivitaminico depois do almoço, e para evitar esse enorme catabolismo q vc vem sofrendo vc deve tomar vit c no cafe da manha e trocar a albumina por Whey no pos treino, ja q ao sair do treino seu corpo estara implorando por proteina de rapida absorviçao para reparar os danos causados pelo treino e a albumina é de lenta absorviçao. E talvez o erro n esteja concentrado apenas na dieta, vc pode estar cometendo erros comuns no treino, como, treino inadequado ao seu biotipo, trocar a ficha raramente, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinandoserio, cara to usando bastante coisa da sua dieta, adaptei algumas coisas pro meu modo de vida mas o basico (quantidade de macronutrientes) ta sendo seguido ja ha algum tempo e gosto bastante cara, naum aumentei bf e to crescendo, meio devagar mas to xD msm sendo bem endomorfo, queria até agradecer pq esse tópico foi ótimo pa eu monta minha dieta. Só q tipo assim, eu sou alergico a albumina, mas ovos cozidos eu posso comer, por isso minha ultima refeição é de 1 ovo intero + 2 claras cozidas + colher de azeite, acho q a desnaturação da proteina faz com que o formato novo dela não me cause mal, manja. Mas a albumina em si nem rola =/ então eu to acrescentando whey na primeira refeição (às 7:30), ela fica: 60gr aveia+200ml de leite+banana+ 10gr de whey, dando um total de 23 gr de proteina. Mas a minha refeição das 10:30 (segunda) tem só 10gr de proteina (2iogurtes molico light+maçã), aí só como bastante proteína (tipo umas 30 gr) na hora do almoço (13:00), ce acha q tem problema essa falta de proteina nas primeiras refeições vei? O whey eu só coloco 10 gr por causa do preço msm uashuahsuahs nem to tomando mais no pós-treino, meu pós agora é uma banana e quando chego em casa eu janto e mando uma laranja pra corta o cortisol xP

Dados: 59kg, 1,67 cm, 20 anos.

Ah é, de manha mando uma vitamina C logo q acordo, antes da primera refeição e logo depois um multi da Daily formula. vlw desde já cara.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou voltando agora. Portanto não quero tomar suplemento no início. Apenas após uns 4 meses. Tenho 81kg.

Pelo que posso substituir os suplementos que estão na dieta. Irei colar os momentos e quais suplementos está tomando e pretendo substituir.

Refeição 1

25g de albumina(20g de proteina 0g de carboidrato e 0g de grdura) . Iria substituir por clara de ovo ou já tomar albumina no início não tem problema?)

1 enfervecente vitamina C (acho que esse eu posso tomar)

Refeição 2(Meio do Periodo da manhã) esse e o horario mais complicado para muitos seja por estudo ou trabalho

25g de albumina (20g de proteina 0g de carboidrato e 0g de gordura)

Refeição 5(Logo após o treino)

40g de whey protein(32g de proteina 2g de carboidrato 1g de gordura)

30g de maltodextrina ( se quiser pode tomar durante o treino)

30g de dextrose

10g de glutamina

5g de creatina

5 comprimidos de bcaa

Iria tomar nada do que está ai. O que poderia substituir?

Refeição 7(última do dia)

25g de albumina (substituir por quantas claras de ovo?)

Outra dúvida o macarrão do almoço pode ser miojo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinandoserio, cara to usando bastante coisa da sua dieta, adaptei algumas coisas pro meu modo de vida mas o basico (quantidade de macronutrientes) ta sendo seguido ja ha algum tempo e gosto bastante cara, naum aumentei bf e to crescendo, meio devagar mas to xD msm sendo bem endomorfo, queria até agradecer pq esse tópico foi ótimo pa eu monta minha dieta. Só q tipo assim, eu sou alergico a albumina, mas ovos cozidos eu posso comer, por isso minha ultima refeição é de 1 ovo intero + 2 claras cozidas + colher de azeite, acho q a desnaturação da proteina faz com que o formato novo dela não me cause mal, manja. Mas a albumina em si nem rola =/ então eu to acrescentando whey na primeira refeição (às 7:30), ela fica: 60gr aveia+200ml de leite+banana+ 10gr de whey, dando um total de 23 gr de proteina. Mas a minha refeição das 10:30 (segunda) tem só 10gr de proteina (2iogurtes molico light+maçã), aí só como bastante proteína (tipo umas 30 gr) na hora do almoço (13:00), ce acha q tem problema essa falta de proteina nas primeiras refeições vei? O whey eu só coloco 10 gr por causa do preço msm uashuahsuahs nem to tomando mais no pós-treino, meu pós agora é uma banana e quando chego em casa eu janto e mando uma laranja pra corta o cortisol xP

Dados: 59kg, 1,67 cm, 20 anos.

Ah é, de manha mando uma vitamina C logo q acordo, antes da primera refeição e logo depois um multi da Daily formula. vlw desde já cara.

abrass

que bom q vc gostou da dieta, e em relaçao a substituiçao da albumina para ovos cozidos, n tem problema algum, na verdade muitos consideram isso o ideal, porem adotam a albumina devido a sua praticidade. em relaçao as baixas quantidades de whey em algumas refeiçoes , n tem problema, sei muito bem como é estar com a grana curta, mas agora q passei no concurso de tenente bombeiro as coisas vao mudar xD. Ja q vc n esta dispondo de muita grana, sugiro q melhore sua refeiçao das 10:30 com algo barato, tipo esses dois iorguts devem ser mais caros do q um sanduiche de peito de peru, q tem mais q o dobro de proteina do q eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei meu multivitamínico (centrum) logo de manhã, na primeira refeição.

Ele já contem 100% de Vit C necessária no dia.

Essa alocação na primeira refeição é boa?

Mesmo tomando esse, ainda assim preciso de mais um efervescente?

Abs,

Breno

olha, essa questão do multivitaminico e do efervescente é a seguinte, um multivitaminico possui em media 60mg de vit C oq corresponde a 100% da necessidade diaria de tal vitamina. E um efervescente possui 1000mg de vit C oq corresponde a 2222.22% da necessidade diaria.

N se assuste, pensando q 1000mg é uma quantidade absurda e q podera fazer mal, pois a vitamina C é uma vitamina altamente hidrosoluvel, alguns atletas chegam a tomar mais de 1000mg de tal vitamina, pois sabem q o excesso sera eliminado pela urina.Logo cheguei a seguinte conclusao, caso vc apenas treine com pesos , tome apenas o multivitaminico logo pela manha. Caso vc esteja treinando com pesos e fazendo aerobico , tome um efervecente ao acordar e o multivitaminico depois do almoço pois seu nivel catabolico estara alto.Ai vc me pergunta mas pq depois do almoço!? a resposta é simples, em um multivitaminico existem tanto vitaminas hidrosoluveis quando liposoluveis, entao caso vc n tenha ingerido uma refeiçao consideravel q possua carbo, proteina e gordura antes de ingeri-lo ,vc n sera capaz de digerir algumas das vitaminas.

obs:hidrosoluvel= dissolve em agua ( maioria das vitaminas)

liposoluvel= dissolve em gordura (apenas as vitaminas E,K,D,A para ficar facil de memorizar.. DEKA. ps:n use deca! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhão desde que vi essa sua dieta resolvi fazer, apenas com algumas mudanças e os resultados foram bem significativos. Antes oscilava entre 64 e 66kg, hoje consegui chegar aos 69kg (coisa que parecia impossível), segue abaixo minha dieta baseada no que vc falou:

Informaçoes pessoais

Idade 25 / Altura 1,73

Peso 66,06kg(antes da dieta) >> 69,55(um mês depois).

Percentual de gordura 7%

Braço 37

Suplementos : ALBUMINA / WHEY PROTEIN / MALTODEXTRINA.

*Costuno tomar Creatina tbm, mas a grana tá curta então tenho q escolher entre a Crea e o Whey.

Refeição 1

Uma colher de sopa de Albumina.

Mingau de Aveia com Quinoa Real.

Refeição 2(Meio do Periodo da manhã)

Sanduba de Blanquet de Peru + Atum ralado (em água) + Queijo minas no Pão de forma Integral

Refeição 3 ("almoço")

Arroz integral / Feijão / Salada de Alface / Legumes / 3 peitos de frango grelhado ou 2 Bife de Filé.

OBS** Estava fazendo uso de um polivitamínico mas estava começando a me dar espinhas e parei.

Refeição 4

Outro sanduba parecido com o citado acima e/ou Frutas.

Refeição 5 (Pré-treino)

Mexidão de batata doce com Atum ralado(em água) + Blanquet de Peru ou Tubele de Frango + Queijo Minas (Coloco tudo na frigideira com cebola e frito no azeite extra virgem). Quando enjoa faço um omelete disso tudo.

Vitamina de Banana + Mamão e AVEIA.

Refeição 6(Pós-treino)

1 Scoop de Whey Protein + Malto c/ água.

Refeição 7(Jantar)

*Aqui vem meu erro, como to de saco cheio de batata doce devido ao pós treino. Meto arroz pra dentro com feijão com Filé de frango grelhado e salada.

Erro pois esse jantar é feito entre 21hrs e 22hrs.

Refeição 8(Antes de Dormir)

Uma colher de sopa de Albumina.

***Treino 3x p/ semana e Nado 2x. Não consigo definir do jeito que gostaria o abdomem, ele até tem umas definições mas a "pochete" cisma em continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...